Celebridades

Maíra Cardi fala sobre Arthur Aguiar não beber nem interagir com sisters no BBB22

08 Fev 2022 - 16h40 | Atulizado em 08 Fev 2022 - 16h40
Maíra Cardi fala sobre Arthur Aguiar não beber nem interagir com sisters no BBB22

A coach e empresária Maíra Cardi reagiu aos boatos de que ela teria relação com as atitudes do marido, Arthur Aguiar, dentro do BBB22 e aproveitou a oportunidade para afirmar que sente confiança no ator e por isso o apoiou em sua participação no reality, desde o começo, sem que para isso fossem necessários acordos ou pressões.

Segundo o discurso de Maíra, que interrompeu o relacionamento com o marido há poucos meses atrás por infidelidade da parte dele, a escolha de não beber nos shows do reality e a falta de interação com participantes não é fruto de um desejo mútuo.

Ao falar sobre esse assunto, a coach afirmou “Não combinamos nada não. Se tivéssemos combinado, com certeza seria não coma pão (risos). Por que brinco com isso? Porque sou empresária do maior programa de emagrecimento do Brasil e se eu tiver que palpitar na vida dele, assim como de qualquer outra pessoa, será pelo meu profissional. A pessoa contrata minha equipe para auxiliar e assim fazemos. Fora isso, ninguém tem o direito de dizer o que o outro deve ou não fazer. Eu quero que ele seja feliz e siga sempre seu coração. Não suporto mentiras, ninguém pode dizer o que o outro deve ou não fazer, mas você precisa me dar o direito de escolha de estar ou não com você diante do que você tem para me oferecer! Se me for oferecido a verdade, cabe a mim, escolher seguir ou ficar”.


Maíra Cardi e Arthur Aguiar (Foto:Reprodução/ Instagram)


Apesar dos burburinhos, Maíra, que frequentemente comenta nos stories sobre a alimentação de Arthur no reality, sempre expressa brincadeira e mostra o a liberdade que dá ao marido de consumir aquilo que tem vontade. Como ressaltou no discurso, dar atenção para esse tema é necessário, pois envolve sua atuação profissional, já que trabalha com programas de emagrecimento e bem-estar.

Foto Destaque: Arthur Aguiar e Maíra Cardi Reprodução/Instagram.

Mais Lidas