Celebridades

Maíra Cardi fala sobre hate que Arthur Aguiar vem levando

16 Mar 2022 - 21h24 | Atulizado em 16 Mar 2022 - 21h24
Maíra Cardi fala sobre hate que Arthur Aguiar vem levando

Maíra Cardi em seu Instagram, desabafou nessa quarta-feira (16), após mostrar uma publicação feita no Twitter, que um usuário desejava a morte do seu marido Arthur Aguiar, que está confinado no BBB22.

"Realmente, a galera está cada dia mais doente. O Twitter é onde mais manifestam os pensamentos mais tóxicos. Peço a Deus que faça um renovo nessa alma que já está completamente perdida de si mesmo. Deus abençoe você e te dê em dobro do bem o que você deseja de mal. Só a felicidade e o amor geram amor e felicidade. Que você possa conhecer o que Deus tem de melhor para você", disse Maíra Cardi em seus stories.


Maira Cardi em suas redes sociais. (Reprodução/Instagram)


No início da trajetória do Arthur no BBB, Maíra Cardi comentou sobre a história polêmica envolvendo o casal: "Eu não aceitei todas as traições do Arthur. Quando eu descobri de uma única vez, eu dei um basta no meu casamento e decidi o que eu não aceitaria. Quando eu resolvi voltar, não foi para a pessoa que me traiu, mas para uma nova, transformada. Não fui a primeira nem a única mulher do Brasil a voltar, aceitar e perdoar uma pessoa que já traiu na esperança e no compromisso de que ela seja outra pessoa, assim como ele está sendo e provando dentro do Big Brother". Não existe só eu no meio artístico. Aliás, existem vários galãs, muito famosos e bem-sucedidos, capa de revista e de margarina, que vocês não têm a menor ideia da p*taria que ocorre na vida deles. Da suruba, de filhos fora do casamento, e assim por diante. Isso também não é um problema meu, eu só fui a primeira, e única talvez, artista a abrir a boca. Não existe só eu no meio artístico. Aliás, existem vários galãs, muito famosos e bem-sucedidos, capa de revista e de margarina, que vocês não têm a menor ideia da p*taria que ocorre na vida deles. Da suruba, de filhos fora do casamento, e assim por diante. Isso também não é um problema meu, eu só fui a primeira, e única talvez, artista a abrir a boca se algum dia eu descobrir que ele não se transformou numa outra pessoa, vocês vão ser os primeiros a saber. E eu não aceito traição porque eu valho mais..."

 

Foto Destaque: Reprodução/Instagram