BBB

Maíra Cardi faz mais uma polêmica sobre o corpo de Arthur Aguiar

26 Abr 2022 - 17h39 | Atulizado em 26 Abr 2022 - 17h39
Maíra Cardi faz mais uma polêmica sobre o corpo de Arthur Aguiar

Durante o Big Brother Brasil 22, muitas polemicas aconteceram e não só dentro da casa, pessoas anonimas e celebridades proximas dos competidores tiveram a sua cota de noticias, desde relações sexuais dentro do reality até exposiçção de segredos nas redes sociais, essa edição estava recheada de intrigas.

Por muitas vezes no centro delas Arthur Aguiar, finalista da atual edição, e sua esposa, Maira Cardi, ex-bbb e musa fitness, por muitas vezes estiveram rodeados por polêmicas até mesmo antes do início do reality.

Desde o início da entrada do ator no reality, sua esposa vem condenando a forma descontrolada como ele está se alimentando lá dentro, falando até mesmo sobre a “perda” do físico de Arthur antes de entrar, muitas pessoas condenaram bastante as atitudes da musa, falando sobre body shaming e compulsão alimentar, sobre o fato do ator após ter mais “liberdade” comer de forma exagerada, devido às altas restrições supostamente impostas por Maíra Cardi.


Stories de Maíra Cardi fazendo um comparativo do corpo de Arthur Aguiar, antes e durante o reality (Reprodução/Twitter).


Após sua aproximação de Arthur Aguiar da final do BBB 22, Maíra falou em fazer um tipo de “quadro”, onde ela irá expor as mudanças e os resultados do ator quando ele voltar para casa, para que ela volte a ter o físico de antes do programa de TV. Novamente o discurso da influenciadora chamou muita atenção, por muitos sendo considerado gordofobia, devido a essa “abominação” do corpo não tão magro, afinal Arthur Aguiar não ficou com sobrepeso durante o reality, apenas engordou um pouco devido a pressão psicológica e o acesso limitado a alguns tipos de comida, por exemplo na Xepa, não se têm tantas opções de pratos e daí surgiu o meme do “pãozinho” e da “padaria” sobre o ator, afinal pão foi um dos alimentos mais consumidos por ele dentro do programa e uma das maiores implicancias de sua esposa.


Maíra Cardi falando sobre o “planejamento” dos 30 dias (Reprodução/Twitter)


O ator está na final do reality, sendo responsável por eliminar boa parte de seus concorrentes com uma torcida determinada, se ele será ou não o campeão dessa edição, só sabemos no último dia do programa, sendo hoje (26) à noite, entretanto Arthur Aguiar foi um grande marco e nessa edição, conseguindo mudar a perspectiva do público sobre ele e conseguir uma nova horda de fãs.

 

Imagem destaque: Maíra Cardi. Reprodução/Instagram