Celebridades

Maíra Cardi se irrita por Jade simular que daria VIP para Arthur: ‘Mimada’

11 Fev 2022 - 15h28 | Atulizado em 11 Fev 2022 - 15h28
Maíra Cardi se irrita por Jade simular que daria VIP para Arthur: ‘Mimada’

Jade Picon assumiu a posição de líder do reality novamente onde está confinada pela segunda semana na última quinta-feira (10), e simplesmente aproveitou a dinâmica colocando seu “VIP” para se meter com Arthur Aguiar; com isso, Maíra Cardi ficou chateada com a influencer sobre a atitude do BBB22. A treinadora de emagrecimento não tentou esconder seu descontentamento com a bicampeã de liderança no Instagram.

No quarto, a empresária disse que fingiu entregar a pulseira ao ator, apesar de ter decidido conceder o privilégio a Paulo André. “É legal uma emoção a mais”, declara para os amigos do “VIP”.

"Prestem bem atenção na atitude de uma menina mimada que não conhece a palavra respeito", afirmou Maíra, mulher de Arthur, ao partilhar um vídeo do momento em seu Instagram.



Depois de tanta raiva que está sentindo, Maíra Cardi, então, novamente se expôs a favor do marido. Ela partilhou, em seus stories no Instagram, vídeos fazendo comentários do ocorrido e afirmou: “Cada um joga como sabe! É um jogo! Cada um dá o que tem. Quem tem merda, dá merda. Quem tem flores, dá flores. É o jogo da vida!”

Maíra, também apelidou Jade de “mimada” e também falou: "Nem todos podem ter poder e liderança, pois demonstram logo quem são.  Entendo que você é novinha e tenha muito o que aprender. Tá achando bonito? Vergonha!", esbravejou Maíra.

Muito raivosa com toda a cena, a life coach repartiu críticas a influenciadora digital e apresentou no limite com Jade: "Precisa aprender a ser mulher. Atitude de menina de 12 anos, que coisa mais feia. Está se comportando como uma menina mimada! Prefiro pensar que é uma menina mimada do que uma mulher perversa. Pobre menina rica, tão pobre que só tem dinheiro.”, comentou Maíra Cardi em um dos comentários de um perfil do Instagram.

É importante não esquecer que Jade e Arthur estão em um clima super tenso na casa desde do momento em que a influencer decidir indica-lo ao Paredão na primeira vez que se tornou líder. O ator e cantor ficou totalmente surpreso com essa decisão, já que ele estava considerando-a sua aliada e também porque ela tinha afirmado que não iria indica-lo. Mas, Arthur foi o que recebeu menos votos na eliminação em que estava junto com Douglas Silva e Naiara Azevedo – a sertaneja foi que recebeu mais votos pelo público para sair do reality.

 

Foto Destaque: Maíra Cardi e Jade Picon.  Reprodução/ Instagram