BBB

Maíra Cardi se veste com pães falsos em vídeo homenageando Arthur Aguiar

25 Mar 2022 - 10h40 | Atulizado em 25 Mar 2022 - 10h40
Maíra Cardi se veste com pães falsos em vídeo homenageando Arthur Aguiar

Maíra Cardi, esposa do participante do BBB Arthur Aguiar, protagonizou mais uma polêmica na internet, a coach em emagrecimento fez um vídeo com uma roupa cheia de pães falsos em homenagem ao amor de seu marido por carboidratos.

Desde que entrou na casa mais vigiada do Brasil, Arthur Aguiar tem cada vez mais palco nos assuntos mais comentados da web, quem não deixa isso parar de acontecer é sua esposa, a influencer digital cumpre seu papel de criar engajamento. Maíra foi muito critica na internet por ter chamado a atenção do marido porque ele estava ingerindo muitos pães ao decorrer do programa, ela, que é especialista em emagrecimento, abomina carboidratos e não mede esforços para falar mal.


Maíra Cardi dançando. (Foto: Reprodução/Instagram)


Dessa vez agora o discurso da modelo mudou, ela fez um vídeo toda fantasiada com literalmente pães, onde falava: "Obs: os pães são de mentira “mandei fazer artificial'. Sim eu sou o tipo de mulher que veste a camisa, que se entrega, que acredita, que briga, que luta, que cria o meme, que muitas vezes é o meme, empresária, esposa, mãe, MULHER! Na saúde, na doença, na alegria e na tristeza! Conte comigo sempre meu amor, @arthuraguiar", expôs ao decorrer do vídeo.

E não parou por ai, ela completou a fala declarando: "Eu não sei dançar, eu não gosto de dançar, eu não como pão, eu não gosto de pão! Mas não é sobre mim, é sobre você! Sobre amor, sobre respeito, sobre lealdade, sobre perdão, sobre AMAR, sobre ACREDITAR quando ninguém acredita mais….É sobre não desistir, é sobre promessa divina! Nosso pãozinho acaba de lançar mais um sucesso!", a influencer aproveitou também a oportunidade para divulgar a nova música de seu esposo.

 

Foto Destaque: Maíra Cardi coma roupa de 'pães'. Reprodução/Instagram