Celebridades

Maisa Silva declara saudade do namorado em rede social

22 Set 2021 - 11h15 | Atulizado em 22 Set 2021 - 11h15
Maisa Silva declara saudade do namorado em rede social

Nesta última segunda-feira (20), Maisa Silva (19) usou o Twitter para declarar a saudade que estava sentindo de seu namorado Nicholas Arashiro (20). A apresentadora 'twittou' "Queria estar de dengos com meu consagrado".

Juntos desde agosto de 2017, o casal só assumiu para os fãs em fevereiro de 2018. E no dia 18 de agosto, Maisa publicou no Twitter para comemorar a data "Já é namoro adulto (risos)... Aquelas. Mas o Nick faz 20 semana que vem. Já era, adulto oficialmente". 

"Nosso dia 18. São 3 anos e 9 meses juntinhos", postou. Uma seguidora respondeu que, em breve, já podem planejar um casório. Com humor, Maisa respondeu: "É aquele ditado: 'ou vamos casar, ou vai ser o pior término da minha vida". 

Sendo seu primeiro namorado, Maisa não esconde a relação do público, porém evita superexpor seu relacionamento. Após passar um período fora do Brasil, a atriz voltou de uma viagem onde visitou lugares como Paris e Bruxelas, e compartilhou tudo pelas redes sociais, até contou sobre os perrengues que passou durante a estadia nos locais, afirmou que estava precisando repor as energias.

 

https://inmagazine.com.br/post/Apresentador-do-Emmy-2021-faz-piadas-sobre-Meghan-Markle-e-a-Familia-Real

https://inmagazine.com.br/post/Rafa-Kalimann-e-chamada-de-ridicula-por-sotaque-e-gostar-de-sertanejo

https://inmagazine.com.br/post/Jennifer-Aniston-revela-trabalho-inusitado-antes-da-fama


(Reprodução/ Twitter)


No filme 'Desapega", escrito por Leandro Matos e dirigido por Hsu Chien. Maisa será filha de Glória Pires e Marcos Pasquim fará o papel de Otávio, novo namorado de Rita, personagem de Glória. No enredo, Rita tem compulsão por compras. E os atores Rodrigo Fagundes, Malu Valle e Vagner Santisteban também estarão no elenco.

A trama que vai ao ar nos cinemas em 2022, foi revelada de uma forma animada por Glória e Maisa nas redes sociais. As duas assumiram seus papéis e conversaram em uma chamada de vídeo. 

Veja o vídeo: 

 
 
(Reprodução/ Instagram)
 

 

 

Foto destaque: Metrópoles