Celebridades

Maísa testa positivo para Covid-19

28 Dez 2021 - 16h49 | Atulizado em 28 Dez 2021 - 16h49
Maísa testa positivo para Covid-19

Maísa Silva revela em suas redes sociais que testou positivo para Covid-19 junto com sua mãe, Gislaine e seu pai que já tinha sintomas da doença. A familia cancela as comemorações de réveillon para se manter em isolamento. 

 A apresentadora e atriz Maísa Silva de 19 anos, deu a notícia para os fãs ontem (27) pelas redes sociais ao abrir uma caixinha de perguntas em seu instgaram, em que foi questionada sobre a saúde de seu pai, que já havia apresentado sintomas antes, com um teste apontando a presença do vírus.

"Meu pai está ótimo, inclusive ontem eu e minha mãe testamos positivos, o que já esperávamos. Por isso estávamos em casa fazendo testes, todos deram negativo, mas ontem eles deram positivo. E é isso, vamos ficar aqui"... Maísa explica em vídeo de seu story sobre saúde do pai e a sua própria e relata sobre suas suspeitas e como foi a confirmação do teste.  


Maísa Silva (Foto: Reprodução/Instagram) 


 A jovem aproveita para tranquilizar seus seguidores, confirmando que estava bem e que ja esperava o resultado, após o pai ter contraído primeiro o corona vírus. Mas que tá tudo bem e que estar se cuidando. 

Maísa também relata que estava super ansiosa para a viagem que faria em pro das festas de Reveillon para Japaratinga, Alagoas e reforça que todos de sua família estão bem e com sintomas leves do doença. "Vamos ficar por aqui. Todos com sintomas leves e bem cuidados!", disse afirmando que passaria as festas do fim de ano com seus pais.  

Maísa conclui o assunto dizendo que a família passaria as festas de fim de ano em casa e que ja tem novos planos para aproveitar seus dias em quarentena. Inclusive, atualizar sua listas de coisas para fazer durente esse tempo livre. 

 

Celso Portiolli está com câncer na bexiga

Rodrigo Faro se irrita com fake news e cobra posicionamento do SBT

Gloria Perez relembra o assassinato de sua filha Daniella Perez (ig.com.br)


"Botar séries e filmes em dia, atualizar a rede social ao lado, porque estou devendo, e organizar coisas que quero doar — de acessórios e de produtos de pele", Diz a jovem dando continuidade a responder as perguntas da caixinha de perguntas em seu story. 

 

 

 

Foto destaque: Reprodução/ Instagram