Celebridades

Maitê Proença fala pela primeira vez sobre seu relacionamento com Adriana Calcanhoto

04 Nov 2021 - 18h24 | Atulizado em 04 Nov 2021 - 18h24
Maitê Proença fala pela primeira vez sobre seu relacionamento com Adriana Calcanhoto

A atriz Maitê Proença (63) falou pela primeira vez sobre seu relacionamento com a cantora Adriana Calcanhoto (56). Durante uma entrevista, a atriz foi questionada sobre o namoro e elogiou a cantora. "Eu estava brincando quando disse que procurava alguém, nem seria possível fazer experiências amorosas no meio de uma pandemia, sem vacinas. E a Adriana é adorável, única, mas não sabe velejar. Nem eu. Estamos aprendendo sobre os ventos com barquinhos de papel" revelou em entrevista ao 29 Horas. 

Adriana Calcanhoto e Maitê Proença ao lado do ex da atriz, o empresário Zé Maurício Machile. (Foto:Reprodução/Terra)

Na mesma entrevista, Maitê falou um pouco sobre sua vida, os seus planos para o futuro e sua relação com seus seguidores nas redes sociais. "Não sou de grandes decisões, sigo apenas, um dia pós o outro. Temo que, de outra forma, não daria conta, ficaria tudo sufocante. Aos poucos, sem muitos planos, só os pequenos, vou assimilando cada mudança sútil e me adaptando, seguindo minhas setas internas, para onde elas apontam. Mas tem coisas acontecendo. Eu me tornei produtora orgânica, com amigos, estamos plantando para vender num esquema agroflorestal. A peça 'O pior de mim' deve virar livro num formato ampliado. E haverá uma versão revisada do meu livro 'Uma Vida Inventada', cujas edições se esgotaram há muito tempo" contou a atriz.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Nanda-Costa-e-Lan-Lanh-mostram-os-rostinhos-de-suas-filhas-e-revelam-os-nomes 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Luan-santana-assume-relacionamento-serio-com-modelo 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Gabriela-Pugliesi-diz-ter-se-arrependido-de-casamento 

Sobre sua relação com seu seguidores, Maitê afirmou: "Uma ponte contra a solidão. Sou uam pessoa que lê e tem vida interior, me mexo, canto, danço. Mas o contato humano é insubstituível". 

Maitê e Adriana na companhia de amigos. (Foto:Reprodução/RevistaQuem)

No seu Instagram, Maitê já postou um vídeo fazendo dancinha com Adriana e um amigo à beira de uma piscina e,  outro no qual a cantora está em uma roda de violão com Clara Buarque, filha de Carlinhos Brown e neta de Chico Buarque e Marieta Severo.

 

Foto Destaque: Reprodução/Revista Quem