Cinema/TV

"Maldivas": Série protagonizada por Bruna Marquezine e Manu Gavassi ganha data de estreia

04 Mai 2022 - 16h57 | Atulizado em 04 Mai 2022 - 16h57

Uma das produções brasileiras mais aguardadas da Netflix finalmente ganhou data de estreia. 

Em produção desde 2020, a série protagonizada por Bruna Marquezine e Manu Gavassi chega ao catálogo da Netflix no dia 15 de junho, segundo anúncio oficial do serviço de streaming através das redes sociais. Além de Bruna e Manu, o elenco principal feminino ainda conta com grandes nomes como Sheron Menezes, Carol Castro e Natalia Klein.

Já no elenco masculino, Klebber Toledo, Guilherme Winter, Enzo Romani, Samuel Melo e Ricky Tavares são alguns dos nomes que fazem parte da produção.


Elenco de Maldivas em foto promocional. (Foto: Reprodução/Instagram)


De acordo com a sinopse oficial divulgada para a imprensa e telespectadores, a série de comédia dramática conta a história de Liz (Bruna Marquezine), uma jovem goiana que se muda para o Rio de Janeiro com o objetivo de reencontrar sua mãe que morre em um acidente misterioso.

Enquanto tenta buscar respostas sobre a repentina morte da mãe, Liz terá que se esconder do investigador Denilson (Enzo Romani) e se infiltrar em um universo cheio de personagens peculiares: o Condomínio Maldivas, um luxuoso condomínio da Barra da Tijuca.

Entre os moradores do Maldivas, podemos encontrar Milene (Manu Gavassi), a rainha do condomínio que leva uma vida aparentemente luxuosa e perfeita ao lado do Marido; o cirurgião plástico Victor Hugo (Klebber Toledo); Rayssa (Sheron Menezes), uma ex-cantora de axé que se tornou uma executiva de sucesso, casada com o ex-vocalista de sua banda, Cauã (Samuel Melo).

Entre os habitantes do Maldivas também temos a presença da mãezona Kat (Carol Castro) que precisa encarar o fato de que seu marido Gustavo (Guilherme Winter) cumpre prisão domiciliar. Em contrapartida, Verônica é uma outsider que destoa completamente de suas vizinhas e do local em que todas elas moram. Para completar, Miguel (Ricky Tavares), um rapaz goiano e ex noivo de Liz (Bruna) também chega para completar a história e o caos no condomínio após Liz o abandonar no altar às vésperas do casamento.


Bruna Marquezine no papel de Liz em Maldivas. (Foto: Reprodução/Instagram)


Outros grandes nomes da teledramaturgia brasileira como Ângela Vieira e Vanessa Gerbelli também farão parte do elenco da nova série. Não se sabe ao certo o papel de Ângela, já Vanessa interpretará a mãe de Liz na trama.

Essa será a segunda vez que Vanessa e Bruna irão interpretar mãe e filha, reprisando seus papéis e parceria na novela de grande sucesso da TV Globo, “Mulheres Apaixonadas”. A novela de 2003 marcou o primeiro papel grande e importante de Bruna na TV, que tinha apenas 7 anos de idade na época.

 

Foto destaque: Postêr oficial de Maldivas. Reprodução/Twitter.

Mais Lidas