Celebridades

Malga Di Paula diz que não recebeu nenhum valor da herança de Chico Anysio

20 Fev 2022 - 11h19 | Atulizado em 20 Fev 2022 - 11h19
Malga Di Paula diz que não recebeu nenhum valor da herança de Chico Anysio

A viúva de Chico Anysio, Malga Di Paula, disse que após dez anos da morte do ator, ainda não recebeu nenhum valor da herança. Em entrevista ao podcast ZonaV, ela contou sobre a dificuldade de chegar em acordo com os outros herdeiros e que já adoeceu por conta disso.

Ela deu mais detalhes sobre o caso: “Vai fazer dez anos que o Chico morreu mês que vem e, até hoje, não recebi nenhum centavo da minha herança e meu patrimônio está bloqueado. Fui privada de todos meus direitos e isso me adoeceu mais”, contou Malga. Ela também comentou sobre a briga com outros oitos herdeiros, e que já está cansada da disputa e por isso está tentando fazer um acordo. 



Podcast ZonaV com participação de Malga Di Paula e Ale Luglio 


Ano passado Malga chegou a ser internada na UTI em decorrência da Covid-19, e falou sobre a morte do produtor e DJ Cícero Chaves, filho de Chico: “Alguns foram mais radicais e não quiseram sentar para conversar, um deles morreu enquanto eu estava em coma. Olha que ironia da vida. Ele tinha 39 anos e ficou brigando comigo durante quase dez anos para receber algo que nunca irá receber”, disse Malga.

Segundo os advogados de Malga Di Paula, o que dificulta esse processo além dos desentendimentos com os outros herdeiros, é que Chico fez o testamento apenas sobre 50% de seu patrimônio.



Malga Di Paula e Chico Anysio (Foto: Reprodução/Instagram)


Malga Di Paula é escritora e empresária, foi casada com Chico Anysio durante 14 anos. E em 2012, o humorista morreu aos 80 anos, após ser diagnosticado com uma pneumonia e ter complicações renais. 

Chico Anysio foi humorista e ficou famoso pela Escolinha do Professor Raimundo, o qual é um clássico da comédia brasileira. Chico chegou a ser casado com Nancy Wanderley, Alcione Mazzeo, Zélia Cardoso de Mello e seu último relacionamento foi com Malga Di Paula.



Foto Destaque: Malga Di Paula e Chico Anysio. Reprodução/Divulgação.

Mais Lidas