Esportes

Manchester United tem bom primeiro tempo e vence último jogo do ano

31 Dez 2021 - 20h31 | Atulizado em 31 Dez 2021 - 20h31
Manchester United tem bom primeiro tempo e vence último jogo do ano

Na última quinta-feira (31) o Manchester United recebeu o Burnley no Old Trafford para fazer o último jogo do campeonato inglês no ano de 2021 e venceu por 3 a 1 com direito a primeiro tempo avassalador, e agora chega à sequência de sete jogos sem perder, coincidentemente, desde que Solskjaer deixou o comando do time os Red Devils vem com uma campanha de quatro vitorias e dois empates na Premier League, além do empate com o Young Boys na Liga dos Campeões. 


torcida do united homenageou Fergusson (foto: Reprodução/Twitter)


Resumo do Jogo:  

Os donos da casa que vinham de uma fraca partida contra o Newcastle na última segunda feira (27), vieram a campo com uma clara mudança de postura e pressionaram o adversário desde o início da partida e logo chegaram ao primeiro gol. Aos sete minutos, McTominay aproveitou passe de Cristiano Ronaldo para abrir o placar. O time de Manchester seguiu no controle da partida, e aos 28 após contra-ataque, Sancho bateu para ampliar o placar, mas o gol foi anotado como gol contra por ter desviado no zagueiro dos visitantes. E oito minutos depois foi a vez de Cristiano Ronaldo deixar a marca dele na partida e bem no estilo centroavante. Após chute de McTominay, a bola bateu na trave e ficou na frente do camisa 7 com o gol escancarado para marcar seu 8º gol no campeonato. O Burnley ainda diminuiu com Aaron Lennon, mas a reação parou por aí. 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Embiid-comanda-vitoria-contra-Nets-com-volta-de-Kevin-Durant

https://inmagazine.ig.com.br/post/Chelsea-sai-na-frente-mas-sofre-empate-nos-acrescimos-e-se-afasta-da-lideranca

https://inmagazine.ig.com.br/post/Surto-de-Covid-ataca-em-Madrid-novamente


Com a vitória, agora os red devils chegaram à marca de 31 pontos e ocupam o 6º lugar na competição empatados com West Ham, mas com um jogo a mais para fazer por conta da partida adiada durante o surto de covid no time de Manchester. Já o Burnley segue como 18º e mais afundado na zona de rebaixamento. 

 

Foto Destaque: Oli Scarf/AFP

Mais Lidas