Esportes

Manchester United vence Tottenham com Gol e assistência de CR7

30 Out 2021 - 17h30 | Atulizado em 30 Out 2021 - 17h30
Manchester United vence Tottenham com Gol e assistência de CR7

No clássico deste sábado (30 de outubro) entre Tottenham e Manchester United pela 10ª rodada da Premiere League. Os Red devils visitaram o Totenham precisando de uma vitória para espantar a má fase e quebrar a sequência de 4 jogos sem vencer. 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Flamengo-pode-ter-3o-tecnico-demitido-apos-confronto-com-Galo

https://inmagazine.ig.com.br/post/Tecnicos-revelam-manobra-de-clubes-para-driblar-nova-regra-de-demissao

https://inmagazine.ig.com.br/post/Barcelona-perde-novamente-e-demite-Koeman

O time de Solskjær que não vencia uma partida da liga inglesa desde 19 de setembro, quando derrotou o West Ham fora de casa por 2 x 1, foi bem superior aos spurs e venceu o jogo por 3 x 0 com uma bela atuação de Cristiano Ronaldo. O atacante português não balançava as redes na Premiere League desde a última vitória do United contra o West Ham, de lá pra cá foram 4 jogos passando em branco, incluindo a goleada de 5 x 0 dentro do Old Trafford na última rodada contra o maior rival Liverpool.  


Solskjaer está sob forte pressão da imprensa inglesa  (Foto: divulgação/Getty Images)


Com essa vitória, Solskjær, que vem tendo seu trabalho fortemente criticado se garante por mais uma semana no comando do time de Manchester, porém terá uma semana complicada pela frente o que pode fazer com que sua permanência no cargo não dure muito. Na próxima terça-feira (02/11) os red devils viajam para Itália, onde enfrentarão a Atalanta pela 4ª rodada da Liga dos Campeões, e no sábado farão o clássico de Manchester recebendo o Manchester City no Old Trafford. 

 O jogo: 

A partida começou bem equilibrada, as duas equipes não encontraram facilidade para chegar ao gol adversário, a primeira chance de gol apareceu aos 23 minutos com chute de Son sobre o gol após passe de Lucas Moura, e foi o único lance de perigo dos spurs na primeira etapa, do outro lado o United se lançou mais o ataque e aos 38 minutos, após lançamento de Bruno Fernandes, Cristiano Ronaldo acertou um belo chute para abrir o placar. Já na segunda etapa o primeiro lance de perigo só apareceu aos 63 minutos quando Ronaldo recebeu a bola no contra-ataque e lançou para Cavani que deu um toque por cima de Lloris. Depois de sofrer o segundo gol o time da casa até tentou criar algo, mas não obteve êxito, e após perder a bola para Matic sofreu o terceiro gol aos 83, dessa vez foi Rashford quem recebeu o lançamento e bateu no canto esquerdo de Lloris. Nem Harry Kane, nem Son foram capazes de criar algo no ataque, o que resultou na derrota por 3 x 0 sem ao menos finalizarem 1 vez ao gol. 

 

Foto destaque : Matthew Peters/Manchester United via Getty Images

Mais Lidas