Cinema/TV

Mandy Moore conta que vomitou ao ler roteiros finais de This Is Us

12 Mai 2022 - 11h30 | Atulizado em 12 Mai 2022 - 11h30
Mandy Moore conta que vomitou ao ler roteiros finais de This Is Us

A série de drama "This Is Us" chega ao fim neste mês de maio. A atriz Mandy Moore, em entrevista que foi ao ar na terça-feira (10), revelou ao apresentador Jimmy Fallon que vomitou ao ler o roteiro do penúltimo episódio da série de tanta emoção.
"Vou dizer que o penúltimo episódio, que deve ir ao ar em duas semanas... Eu vomitei depois de ler o roteiro. E talvez a razão seja a situação ser bem próxima para mim. (Este projeto) Tem sido seis anos da minha vida, parece que simultaneamente preciso dar adeus para a personagem, para minha família e amigos no set, e coincidentemente a personagem está se despedindo também, então tem muita coisa envolvida. Então ainda acho que, (depois de ver o episódio) você vai precisar de um dia fora do trabalho", contou a atriz em um tom engraçado. 


Trecho da entrevista de Moore para Fallon. (Reprodução: Youtube)


Mandy conforta os telespectadores ao dizer que o último episódio será mais "como um abraço" mas que o episódio anterior ao final definitivamente "destruirá corações". 
Ao longo do talk show, Moore ainda promoveu seu recente single "In Real Life", título também de seu sétimo álbum de estúdio, que será lançado na madrugada de sexta-feira (13).

This Is Us tem data oficializada para último episódio

O último capítulo da aclamada série irá ao ar no dia 24 de maio de 2022 e título do adeus é "Us", "Nós" em português. 
O público se despede da família Pearson após seis temporadas de muitas emoções e histórias. 


Elenco de This Is Us na parte final do drama. (Reprodução: Divulgação/Twitter)


A trama começa nos anos 80 e acompanha a vida do casal composto por juventude por Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore) e também a vida de seus filhos adultos no presente e no futuro, Kevin (Justin Hartley), Kate (Chrissy Metz) e Randall (Sterling K. Brown).
No Brasil, o drama está disponível no serviço de streaming Star+. 

Foto destaque: Mandy Moore no programa The Tonight Show, com Jimmy Fallon. Reprodução: Twitter.

Mais Lidas