Música

Måneskin adia turnê na Europa devido à Covid-19

25 Jan 2022 - 17h16 | Atulizado em 25 Jan 2022 - 17h16
Måneskin adia turnê na Europa devido à Covid-19

Na tarde de ontem (24) a banda de rock italiana Måneskin anunciou através de um vídeo publicado no Instagram que adiaram toda a turnê que iriam fazer pela Europa entre os meses de fevereiro e abril, incluindo a Itália, devido à Ômicron, nova variante da Covid-19.

No vídeo aparece o quarteto juntos, porém é o vocalista Damiano que faz o anúncio do adiamento dos shows. Confira abaixo:


Maneskin anunciando adiamento da turnê. (Vídeo:Reprodução/Instagram)


Tradução da legenda:

"Olá pessoal, sentimos muito, mas temos que dizer a vocês que temos que adiar toda a turnê de 2022 na Europa e o ArenasTour na Itália por causa da situação do Covid-19.

Lamentamos muito.

Nós trabalhamos muito para esta turnê e tudo estava pronto, mas infelizmente nos últimos dias tivemos algumas más notícias sobre a capacidade dos locais.

Não podemos garantir todos os shows porque cada país tem suas próprias regras, e temos que cumprir isso, claro, porque temos que fazer nossos shows com total segurança para todos.

Lamentamos muito e esperamos ter a chance de informar as novas datas o mais rápido possível e o mais tardar em 1º de março de 2022.

Obrigado por sua paciência e apoio, estamos todos juntos nessa situação, então temos que aguentar, mas chegaremos
de volta, nós juramos, e vai ser ainda melhor.

Ok pessoal, nós amamos vocês!

Todos os shows ao ar livre, incluindo Circo Massimo, Arena di Verona, Lignano Sabbiadoro e Festivais, ainda estão confirmados. Por favor, encontre todas as informações necessárias em nossas histórias. Obrigado a todos."

A banda Måneskin vem conquistando cada vez mais espaço no mundo da música tanto pelo talento, como também pela autenticidade. Os italianos são uma das atrações confirmadas para o Rock in Rio 2022. 


Imagem Destaque: Banda Måneskin. Reprodução/G1

Mais Lidas