Música

Måneskin se apresenta no The Voice US

30 Nov 2021 - 16h47 | Atulizado em 30 Nov 2021 - 16h47
Måneskin se apresenta no The Voice US

A banda que hitou no tiktok e não sai das rádios brasileiras com o single ‘Beggin’, se apresentou pela primeira vez no palco do programa The Voice Us nesta última segunda-feira (29). A apresentação contou com muita animação, talento e estilo dos quatro integrantes da banda de rock italiana: Damiano (vocal), Victoria (baixo), Ethan (bateria) e Thomas (guitarra).


Assista a apresentação no The Voice US


Måneskin tocou sua mais nova música ‘MAMMAMIA’ e é claro, seu maior sucesso, o cover ‘Beggin’. Sendo super bem recepcionado pela plateia, que se levantou para apreciar o som da banda de pé e aos aplausos. Ao fim da apresentação, os quatro jurados (Ariana Grande, Kelly Clarkson, John Legend e Blake Shelton) também levantaram e aplaudiram a banda de pé.

Apesar do sucesso, a banda recebe muitas críticas e comentário de ódio na internet pelo figurino, principalmente o vocalista, Damiano David, que costuma utilizar roupas consideradas “femininas” nos palcos, como saias e vestidos. Eles dizem que gostam de quebrar as barreiras de gênero e qualquer um pode vestir o que quiser, desde que se sinta à vontade.

Eles dizem que comentários preconceituosos sobre esse tópico não os afetam e o que realmente importa é se divertir fazendo músicas e inspirando os fãs.

“Muitos fãs nos dizem: ‘Você me ajudou a assumir o papel de meus pais’ ou ‘Eu simplesmente me levantei como queria porque nunca me senti confiante antes’. Isso é mais significativo do que qualquer disco de ouro e nos deixa muito satisfeitos. É mais do que música”, contou Damiano.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Normani-da-spoiler-sobre-primeiro-album-O-verao-vai-ser-bom

https://inmagazine.ig.com.br/post/Adele-cantora-tem-melhor-estreia-de-vendas-do-ano-com-o-seu-novo-album

https://inmagazine.ig.com.br/post/BTS-atinge-novo-recorde-no-Spotify


“Não mudaremos, se você é um fanático por fama e se tornou famoso, você é um idiota famoso – mas se você é uma pessoa boa que se torna famosa, então você é um pessoa famosa e boa”, avisou o vocalista.

Foto destaque: Reprodução/Instagram