BBB

Manhã de choro e declaração: Paulo André se sente mal após desabafo de Pedro Scooby

20 Abr 2022 - 16h04 | Atulizado em 20 Abr 2022 - 16h04
Manhã de choro e declaração: Paulo André se sente mal após desabafo de Pedro Scooby

Na manhã desta quarta-feira (20), os brothers Paulo André e Pedro Scooby estavam sentados na varanda da casa do Big Brother Brasil, enquanto conversavam sobre prioridades no jogo. Os atletas durante a conversa, tiveram uma mini DR, que acabou com declaração e choro de Paulo André.

Enquanto conversavam na área externa da casa, depois de ouvir o desabafo de Pedro Scooby sobre prioridades, Paulo falou sobre seu discurso de apresentar contradições no confinamento.


Brothers conversavam na varanda da casa. (Foto: Reprodução/Globoplay)


“Eu entendi tudo o que você falou, respeito, mas uma parada que eu quero entender é que é um discurso que você mesmo fala”, declarou Paulo. “Eu sei, mas é porque a gente passou 93 dias e, de várias formas, a gente se apoiou, o tempo inteiro”, pontuou o surfista Pedro Scooby.

Paulo destacou que a relação de amizade entre os dois é tão automática que algumas atitudes estão implícitas já.

“Eu, particularmente, não lembro no último Paredão que eu fui de tu chegar e falar: ‘caraca, tu está no Paredão. Força aí’. A gente está meio que no automático. Se caso um de nós saiamos, daqui tipo cinco dias estaremos juntos. Em relação a estar contigo, eu vou implorar para as pessoas te deixarem. Acho que isso é meio óbvio por tudo que a gente passou”, finalizou o atleta olímpico.

Choro e declaração

O corredor reflete então sobre o que foi falado pelo amigo, e começa a chorar se sentindo culpado por magoar Pedro, que assume que estava com ‘ciúmes’ do brother.


Paulo André chora depois de desabafo de Pedro Scooby. (Foto: Reprodução/Globoplay) 


“Foi bom. Obrigado por ter ficado aqui. Eu estava precisando conversar”, agradeceu o surfista, logo depois de ter apontado que não teve um acolhimento do atleta após ir ao Paredão. “É muito ruim”, lamentou Paulo. Ao escutar, Pedro indaga ao amigo: “O que é muito ruim?”. “Pô, eu fico triste”, respondeu o atleta olímpico. “De quê? Fala”, insistiu Pedro.

Paulo, então, começa a chorar por estar se sentindo mal por deixar o amigo com impressão errada. “Eu dei mole mesmo”, assumiu Paulo. O surfista se levanta e vai em direção e abraça o participante pedindo para que ele fique calmo: “Eu queria tua atenção”, confessou Pedro.


Os amigos se abraçam e Paulo declara: "nunca duvide do meu amor por você". (Foto: Reprodução/Globoplay)


Paulo André afirma que o amigo é uma pessoa especial, pede desculpas ao surfista e termina se declarando para Pedro: “Estou me sentindo mal... Não quero nunca que você duvide do meu amor por você”.

 

Foto destaque: Paulo André e Pedro Scooby. Reprodução/Globoplay