Celebridades

Mansão de Ariana Grande sofreu tentativa de invasão, diz site

15 Set 2021 - 12h20 | Atulizado em 15 Set 2021 - 12h20
Mansão de Ariana Grande sofreu tentativa de invasão, diz site

Na última sexta-feira (10), segundo o portal de notícias americano, o TMZ, um homem de 23 anos chamado Aaron Brown tentou invadir armado a mansão de Ariana Grande em Hollywood. O caso aconteceu às 2 horas da manhã, o rapaz sacou a faca ao ser impedido pelos seguranças da cantora que estavam no local.

De acordo com o portal, Brown teria pedido aos seguranças para ver Ariana, mas recusou e mostrou a faca. Logo em seguida o o Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD, do inglês) e efetuou a prisão no local. O homem foi acusado por porte de arma, onde na Califórnia é proibido caso não arma de fogo. Não foi esclarecido se a dona do Hit 'positions' estava em casa no momento em que ocorreu o caso. Entretanto, fontes afirmam que ela entrou com um pedido de restrição provisória contra Aaron, na qual já foi concedida por um juiz até a próxima audiência.

 

https://inmagazine.com.br/post/Whinderson-Nunes-nega-de-que-estaria-com-Luisa-Sonza-em-Hotel-no-RJ

https://inmagazine.com.br/post/Nasce-segundo-filho-de-Shantal-e-Mateus-Verdelho

https://inmagazine.com.br/post/Jornalista-afirma-que-Whindersson-teria-vindo-para-o-RJ-para-ver-Luisa-Sonza



Na quarta-feira (8), a Netflix disponibilizou o teaser de 'Não Olhe para Cima', um novo filme em que Ariana marcará presença. A obra conta a história de dois astrônomos que embarcam em um tour pela mídia para alertar a humanidade sobre a aproximação de um asteroide que destruirá à Terra em questão de dias. O filme conta com estrelas como Meryl Streep, Jennifer Lawrence, Leonardo DiCaprio e Timothée Chalamet. 

 

Foto destaque: Febre Teen