Celebridades

Manu Gavassi fala sobre seu novo relacionamento para o PodDelas

22 Nov 2021 - 13h05 | Atulizado em 22 Nov 2021 - 13h05
Manu Gavassi fala sobre seu novo relacionamento para o PodDelas

Manu ganhou espaço na mídia em 2010, após lançar "Garoto errado", e "Planos impossíveis", essas músicas foram sucessos na novela "Rebelde" produzida pela Record. A cantora sempre contou com a presença de influencers para compôr seus clipes, inclusive, o da música "Camiseta", teve a participação de Maju Trindade, Gi Ferrarezi, Nah Cardoso, e Paola Antonini. De lá para cá, Manu produziu um mini documentário, intitulado "Garota errada", para o seu canal no YouTube, e várias outras músicas que foram uma febre.

E, em 2020 surpreendeu seus fãs, ao ser ser confirmada no Big Brother Brasil, a cantora foi uma dos participantes estrelando o paredão histórico, que rendeu a entrada do reality no Guinness Book, e ficou em 3° lugar na final.


Manu na apresentação para o BBB (Foto: Reprodução/Gshow)


No dia 12/11, Manu lançou seu novo álbum "Gracinha", e já anunciou o lançamento do álbum visual para o dia 26/11 no Disney Plus. E, na última sexta-feira (19) ela participou do PodDelas, podcast produzido pela Tatá e Boo, e na conversa falou sobre o seu novo relacionamento.

"Ele é demais. Um encontro de almas. Não sabia que relacionamento era fácil. Não sabia o que era amar uma pessoa loucamente, ela te amar loucamente de volta e é só isso mesmo. Nada daquela toxina, aquele medo... É leve! Desde o começo, a gente sentiu isso e foi muito rápido", disse a cantora.

"A gente se encontrou num momento certo dos dois de evolução. Ele estava muito bem sozinho, eu estava muito bem sozinha'', continua ela: "Nos encontramos no momento certo de ter maturidade e de não sentir a vergonha de se abrir com o outro e falar as coisas que está sentindo. Acho que a gente evoluiu para chegar até aqui e ter o relacionamento que a gente tem. Mas também acho que somos almas gêmeas", finalizou Manu Gavassi.

Qualquer pessoa que acompanhe a cantora, sabe dos traumas que os antigos relacionamentos dela trouxeram. Inclusive, isso foi assunto no reality que a mesma participou, ela relatou traições, e abusos que já sofreu. 

 

Foto Destaque: Manu e Namorado. Reprodução/Instagram

Mais Lidas