Música

Manu Gavassi inicia a turnê ‘Eu só queria ser normal’ no Rio Grande do Norte

23 Jul 2022 - 18h28 | Atulizado em 23 Jul 2022 - 18h28
Manu Gavassi inicia a turnê ‘Eu só queria ser normal’ no Rio Grande do Norte

Nesta sexta-feira (22), a cantora Manu Gavassi retornou aos palcos com a turnê “Eu só queria ser normal”, ao som de “Eu nunca fui tão sozinha assim”,  do álbum musical “Gracinha” de 2021. A cantora revelou estar ansiosa, pois ficou três anos sem cantar para plateia, ao ouvir os fãs cantando suas músicas e enchendo os pulmões a cantora se sentiu aliviada com a nova experiência.

Foram três anos longe dos palcos, e mais que isso, né, foram três anos muito malucos. Então pra mim, foi uma montanha-russa de emoções, eu vivi muita coisa, minha vida mudou muito. Eu lancei muitos trabalhos diferentes, então eu tava até meio perdida quando eu comecei a criar essa turnê”, disse Manu Gavassi. 

Eu falei ‘o que será que esperam de mim, e o que será que eu tenho para dar nesse momento?’. Foi muito louco, mas eu tenho a leve impressão de que será uma grande cura para mim, porque me fez olhar para todo o meu repertório, para toda a minha história, e entender que eu sou uma compositora há muito anos já, e que eu já escrevi muita coisa,  que eu tenho muita coisa pra contar, muita coisa pra mostrar, e que agora eu estou muito mais confiante de quem eu sou”, continuou. 


(Reprodução/ Breno Galtier)


Eu me acostumei a conter a minha voz, a colocá-la num lugar de segurança, num lugar sem erros e talvez num lugar sem críticas. Quando eu comecei, quando eu era mais nova, eu que soltava muito mais, só que também acho que fui muito criticada ao longo dos anos, então acho que algumas coisas eu nem tinha percebido e ficaram em mim”,  afirmou ela, sobre os vocais.  

O show e sem bailarinos, sem efeitos visuais e pouquíssimas trocas de roupa. O que chamou atenção no primeiro show da turnê foi a estética Clean e minimalista. “O que eu pensei é: ‘eu quero que as cores falem, eu não quero muita informação, não quero vídeos no telão, não quero nada disso. Quero um show que seja sobre a música”, porque eu acho que eu nunca pensei em fazer isso”, disse Manu.