Celebridades

Manu Gavassi sobre polêmica entre Ícaro Silva e Tiago Leifert: 'odeio linchamentos virtuais'

24 Dez 2021 - 09h13 | Atulizado em 24 Dez 2021 - 09h13
Manu Gavassi sobre polêmica entre Ícaro Silva e Tiago Leifert: 'odeio linchamentos virtuais'

Manu Gavassi se pronuncia depois de receber unfollow de Tiago Leifert, depois do apresentador, em resposta ao tweet de Ícaro Silva, afirmar que "paga" o salário do ator. 

"Vamos lá fazer algo que faz tempo que eu não faço e já perdi até o jeito que é 'me justificar a respeito de algo que eu não deveria porque não é para tanto'. Eu amo o BBB. Sempre deixei claro esse amor e gratidão. Amo Ícaro. Ele participou do mais grandioso projeto da minha vida, que foi meu álbum visual. Amo o Tiago. Já tivemos conversas incríveis de admiração e respeito e nenhum unfollow vai me fazer amar menos porque não é assim que eu funciono". 


Unfollow de Tiago em Manu Gavassi no Instagram. (Foto: Reprodução/Pure People)


A cantora ainda comentou sobre linchamento virtual, confira: "E odeio linchamentos virtuais. (Por qualquer coisa que não seja um crime). Então quando curto um post (não acredito que estou fazendo uma justificativa de curtida porque vai contra tudo que acredito, mas vamos embora) de um amigo querido que percebeu que se posicionou de maneira um tanto quanto exagerada a respeito de um programa de TV, mas que se dá o tempo de explicar de onde vem essa frustração e contar um pouco de sua trajetória, sua vivência, suas dores, eu sempre vou mandar amor". 


Babu comenta sobre polêmica entre Tiago Leifert e Ícaro Silva

https://inmagazine.ig.com.br/post/Tiago-Leifert-aparece-no-Instagram-apos-polemica-de-BBB 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Principe-Harry-e-Meghan-Markle-divulgam-cartao-de-natal-pela-primeira-vez-com-sua-filha-Lilibet 


Ela ainda relembra que as pessoas não se levantam tanto assim, quando se trata de outros assuntos, que no Brasil, são bem negligenciados: "(...) Sendo militante porque não consigo evitar, desculpa a fada sensata aqui: me entristece porque não vejo essa comoção para opiniões misóginas, racistas, homofóbicas ou qualquer outra pauta que realmente vão ferir pessoas".

Foto em Destaque: Manu Gavassi, Ícaro Silva e Tiago. Reprodução/Revista QUEM.