Beleza

Maquiadores de Adele ensinam o segredo do delineado perfeito

18 Out 2021 - 22h51 | Atulizado em 18 Out 2021 - 22h51
Maquiadores de Adele ensinam o segredo do delineado perfeito

Os maquiadores de Adele ensinam os segredos da make da cantora para um delineado perfeito. Pat McGrath e Michael Ashton ensinam os truques. E se tem uma coisa que ninguém faz como Adele, essa coisa é um belo delineado. A prova é que de acordo com o site Just My Look desde o teaser de seu novo clipe, Easy On Me, as pesquisas por maquiagem de Adele subiram 9900%.

Nada como uma make clássica, não é mesmo. Se seu sonho é o de conquistar um delineado perfeito como os da cantora pode comemorar, descobrimos os segredos e os produtos usados na capa da British Vogue ( a primeira desde o hiato de cinco anos), com a maquiadora responsável por este look, Pat McGrath.


Adele (Foto: Reprodução/Instagram)


Antes de começar com o delineado de vez, Pat indica usar um lápis de olho preto com textura em gel para marcar bem a raiz dos cílios e já mapear onde a ponta vai ficar. A ideia é criar um rascunho para ser mais fácil de corrigir antes de aplicar o delineador em si, já que esse produto é mais difícil de fazer a remoção, o importante é não ter medo de errar e fazer o uso do cotonete tendo-o sempre em mãos com um pouco de água micelar para facilitar em caso de possíveis erros.

https://inmagazine.com.br/post/Bianca-Andrade-diz-que-ama-produtos-em-barra-para-o-cabelo

https://inmagazine.com.br/post/Isis-Valverde-usa-animal-print

https://inmagazine.com.br/post/Dayane-aconselha-Marina-sobre-relacionamento-com-Gui-Araujo

Depois de criar o desenho desejado, Pat reforça o traço, aí sim vai com um delineador em forma de caneta, do centro dos olhos até a pontinha do delineado. Ela finaliza apenas com uma máscara de volume de cílios e está pronto. Mas, apesar de ter assinado a maquiagem de volta da cantora, Pat não é a única responsável pelo delineado que é a marca e assinatura de Adele. Os créditos, na verdade, vão para o maquiador e amigo de longa data Michael Ashton.

Foto destaque: Reprodução/Instagram

 

Mais Lidas