Celebridades

Maraisa conta sobre os últimos momentos com Marília Mendonça: "Ela sentia que ia acontecer algo"

21 Jul 2022 - 23h00 | Atulizado em 21 Jul 2022 - 23h00
Maraisa conta sobre os últimos momentos com Marília Mendonça:

Nesta quinta-feira (21), Maraisa, dupla de Maiara, usou as redes sociais para fazer uma homenagem a amiga, Marília Mendonça, que faleceu em um acidente aéreo em novembro do ano passado. A cantora disse que sentiu que a Rainha da Sofrência estava pressentindo que algo fosse acontecer, por isso deixou algumas composições prontas, que serão lançadas por sua equipe como Decretos Reais.

"Quando se tem uma amizade verdadeira, nossas demonstrações de afeto se tornam muito naturais. É espontâneo que aconteçam em vida, e nós buscamos isso. Hoje, depois de todas as circunstâncias que vivenciamos com a perda da Marília, todos nós que dividimos com ela um pouquinho de nossos momentos, podemos provar essa amizade e esse amor através do cuidado com sua obra, dando continuidade àquilo que ela sonhou. Muitas questões antes definidas, precisavam ter essa continuidade. Eu prometi muitas coisas a ela em vida, como acontece naturalmente numa amizade, talvez em uma das fases em que ela estava mais engajada no trabalho. E posso dizer, como conhecedora da verdade e da intimidade dela, que esse movimento da família e do escritório para a concretização desses sonhos, me faz ter ainda mais orgulho dessa equipe da qual eu faço parte e, também, dessa família linda e unida que ela deixou", começou ela.


Anúncio do novo EP de Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Instagram)


"Nos nossos últimos meses, tive a impressão, diversas vezes, de que ela sentia que iria acontecer algo, por isso deixou tudo organizado ainda em vida, para que nós pudéssemos realizar agora!”, conto.

Ela finaliza agradecendo a Deus e a família que tanto ama, para pode realizar os desejos de Marília, e que sabe que de onde ela estiver, está muito orgulhosa.

Na noite desta quinta-feira (21), a equipe de Marilia Mendonça, fez o anuncio do projeto “Decretos Reais”, o EP vai ser lançado um dia antes do aniversário da cantora que completaria 27 anos.

 

Foto destaque: Maraisa e Marília Mendonça. Reprodução/Divulgação