A médica e ex-bbb, Marcela Mc Gowan, namorada de Luiza, por meio de sua assessoria de imprensa veio a se manifestar nas redes sociais, sobre a morte do cantor Maurílio, que faleceu aos 28 anos nessa quarta (29).
Após alterar a foto de perfil para demonstrar o seu luto, o post no feed da médica veio com o seguinte comunicado: "Com imenso pesar, Marcela Mc Gowan, vem por meio de sua assessoria de imprensa, lamentar a morte do cantor Maurílio. Nesse momento de luto intenso, a médica e influenciadora digital se recolhe com sua namorada Luiza e familiares para unirem forças nesse momento tão difícil. Pedimos orações e agradecemos a compreensão de todos".
LEIA MAIS
O cantor Maurílio tinha sido internado no dia 15 de dezembro, logo após sofrer mau súbito durante a gravação de um DVD e em seguida de ter tido tres paradas cardíacas. Após a internação veio o diagnóstico de tromboembolia pulmonar. Um dia após a internação, veio a sofrer lesão renal e teve de realizar sessões de hemodiálise. Com a sedação sendo removida no dia 17, para realizar as avaliações neurológicas, no dia seguinte o hospital havia comunicado do estado de melhora do quadro clínico e que em diante receberia alimentação por meio de sonda. No dia 19, começou a receber a visita da esposa, Luana Barros, que chegou a conversar com o marido na Unidade de Terapia Intensiva – UTI.
Foto de acervo pessoal de Maurílio durante entrevista (Foto: Reprodução/Instagram)
No dia 20 de dezembro teve o encaminhamento para o centro ortopédico do Hospital Jardim América, no intuito de prosseguir com o tratamento. Entretanto foi diagnosticado com inchaço cerebral. Na quarta feira do dia 22, houve o retorno do funcionamento dos rins, contudo dando continuidade a hemodiálise.
https://inmagazine.ig.com.br/post/Famosos-lamentam-morte-de-Maurilio-da-dupla-Luiza-e-Maurilio
https://inmagazine.ig.com.br/post/Vivian-Amorim-faz-reflexao-sobre-gravidez
No domingo do dia 26 houve a troca de antibióticos depois de ter demonstrado problemas respiratórios. Na segunda (27), houve estabilização do quadro clínico do cantor após ter tido dificuldades para respirar e ter revertido um quadro de broncoespasmo. Nessa terça (28), foi relatada a piorada da saúde do artista, que foi a última atualização do seu estado antes de vir ser declarado seu estado de óbito.
Foto Destaque: Reprodução/Instagram.