Celebridades

Marcelo Adnet comemora seu primeiro dia dos pais e conta quais são seus desafios

08 Ago 2021 - 15h28 | Atulizado em 08 Ago 2021 - 15h28
Marcelo Adnet comemora seu primeiro dia dos pais e conta quais são seus desafios

Marcelo Adnet de 39 anos, comemora seu primeiro dia dos pais neste domingo (08), e está bastante emocionado. Logo no inicio do isolamento social o ator e a esposa, Patricia Cardoso descobriram a gravidez. Em entrevista para o Jornal Extra o ator revela que já se consideram um 'pai coruja' e está muito emocionado e que pelo menos uma vez por mês da uma 'chorada de amor'

"O importante é que eu vou passar o dia com ela. Eu acho que Dia dos Pais é todo dia. Mas como é o primeiro e sou um cara do improviso, quero deixar para ir sentindo as coisas na hora. Eu sou sensível pra caramba e vou chorar de emoção. Uma ou duas vezes por mês dou uma chorada de amor. Aquele choro de “Uau!”, quando a ficha cai. Não imaginava que ela seria tão bonita, inteligente, engraçada e carismática. Já sou eu sendo coruja." Se derrete o ator.

https://lorena.r7.com/post/Kanye-West-faz-mais-uma-grandiosa-audicao-mas-ainda-nao-lanca-o-album-Donda

https://lorena.r7.com/post/Astro-de-Better-Call-Saul-tranquiliza-fas-nas-redes-sociais-sobre-seu-estado-de-saude

https://lorena.r7.com/post/Dicas-de-make-para-quem-usa-oculos-de-grauA

Adnetainda conta que a gravidez não foi algo que ele e a parceira planejaram desde o início, mas disse que em algum momento eles foram parando de usar métodos contraceptivos, deixando a porta aberta para um futuro bebê. O humorista ainda conta que o improviso o ajuda bastante na hora de saber o que a filha deseja, seja trocar a fralda, comida ou ver desenhos.

"Hoje, a vejo como um ser já bem desenvolvido. Não fala, mas se comunica. É o improviso de olhar para ela e pensar no que vou fazer. Se a coloco para ver o passarinho, se vou balançar ou checar a fralda. Decido na hora: vou botar para ver um desenho ou cantar? Mais do que eu ensiná-la, é ela me ensinar o que quer. Um dia ensinamos o filho a voar. Mas é cedo, ela depende muito da gente. Quem sabe um dia dependerei da Alice?"


(foto/babuskafotografia Reprodução/Instagram)


O ator, e a família participaram de ensaios fotográficos para registrar os primeiros meses de Alice. Na pandemia, o ator pôde fazer seus trabalhos todos de casa, com quadros também improvisados para a TV e o streaming, como o “Sinta-se em casa” e o “Sinta-se na casa”. 

 

(foto destaque/ babuskafotografia Reprodução/Instagram)

Mais Lidas