Celebridades

Marcelo Falcão para de pagar pensão alimentícia e tem prisão domiciliar decretada

13 Nov 2021 - 15h05 | Atulizado em 13 Nov 2021 - 15h05
Marcelo Falcão para de pagar pensão alimentícia e tem prisão domiciliar decretada

Marcelo Falcão ficará em prisão domiciliar por 60 dias, com permissão para sair apenas em caso de doença. O decreto foi dado pela justiça do Rio de janeiro, pelo não pagamento da pensão alimentícia. O mandato foi expedido nesta quinta-feira (11) e tem como autora da ação uma filha do cantor, Agatha Cristal Silveira, de 22 anos, ultrapassando um montante de R$ 80 mil.


Marcelo Falcão diz que filha quer destruir a carreira dele (Reprodução /Instagram)


No sábado (13), o cantor se pronunciou sobre o que foi divulgado e disse que nunca deixou de cumprir nenhuma obrigação judicial e que o caso será esclarecido. Falcão está em São Francisco, nos EUA, onde está fazendo turnê até o dia 21 de novembro.

LEIA MAIS

Justiça rebate a justificativa do cantor sobre falência

No processo, o cantor Marcelo Falcão argumenta não ter condições de quitar a dívida e que o valor estipulado é excessivo. Ele afirma que sua carreia teve declínio e com a chegada da pandemia, ele chegou a falência.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Lollapalooza-Brasil-anuncia-o-novo-setor-Comfort

https://inmagazine.ig.com.br/post/Tiago-Iorc-retorna-a-musica-com-o-seu-novo-single

https://inmagazine.ig.com.br/post/Olivia-Rodrigo-recusa-convite-para-participar-do-Rock-in-Rio-2022

A justiça entendeu que houve apenas o descumprimento voluntário da obrigação legal por parte de Marcelo Falcão.

"Nos presentes autos está presente de forma clara o descaso do previsto em relação ao cumprimento de sua obrigação em pagar a integralidade dos alimentos à filha, hoje maior ", diz  André Cortes Vieira Lopes, Juiz da 18ª Vara de Família do Rio.

Está registrado no processo que o cantor teve chance de pagar a dívida, inclusive com parcelamento, mas não o fez gerando o decreto de sua prisão.

"Cheio de fofoquinha e mimimi no meu nome. Eu nunca deixei de cumprir nada perante a Justiça. Agora, descobrir (que tem uma filha) com 20 anos de idade, criada por outra pessoa, com nome de outra pessoa, não tive oportunidade de estar junto ... E aí aparece porque é o tal do vocalista da banda lá, e vem com dois pés no peito querendo destruir minha carreira. Sou um cara honesto e ninguém vai conseguir fazer isso. . Sou cumpridor da Justiça e vou provar quem está errado " , disse o cantor, no Instagram.

Foto destaque: Marcelo Falcão/ Reprodução/Instagram.