O novo lateral-esquerdo do Fluminense, Marcelo, chegou ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira pela manhã para se apresentar ao tricolor. Vários torcedores foram ao aeroporto Galeão recepcionar o atleta, os adeptos cantaram músicas da torcida e fizeram uma festa.
O lateral apareceu para a torcida com uma bandeira do Fluminense, ao lado de sua mulher Clarice e de seus dois filhos. Marcelo cantou todas as músicas da torcida e retribuiu o carinho dos torcedores.
AeroFlu pelo @MarceloM12! Uma bela manhã de quinta-feira
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) March 9, 2023
: Marcelo Gonçalves/FFC pic.twitter.com/95tui7y7QV
Por conta de todo o movimento feito pela segurança Marcelo não conseguiu chegar tão próximo a torcida que criaram a expectativa de ter o lateral para a disputa da Libertadores.
Marcelo chega num momento bom para o Fluminense, além de sua contratação, o tricolor das laranjeiras foi campeão da Taça Guanabara na noite desta quarta-feira, após virada contra o Flamengo. Alguns torcedores viraram a noite no Galeão após o jogo para esperar a chegada de Marcelo.
O lateral hoje com 35 anos chega para tentar resolver um problema antigo do clube, que é a lateral-esquerda. Ele será mais um atrativo para o torcedor do Fluminense ir aos jogos assistir seu bom time. A apresentação do jogador será nesta sexta-feira (10) no estádio do Maracanã.
Os portões vão ser abertos para o público as 18h30. O rapper Filipe Ret será uma atração para a apresentação, ele subirá ao palco as 19h30, após o show o novo camisa 12 será apresentado e logo após concederá entrevista coletiva a imprensa.
Cerca de 30 mil ingressos já foram vendidos para a festa de apresentação, além disso para quem é sócio a entrada será gratuita, mas eles deverão fazer checo-in no site nense.com.br. Os ingressos ainda estão sendo comercializados pelo preço de R$ 12 (inteira) e R$ 6 (meia), no site fluminensefc.futebolcard.com. Os setores Sul e Oeste estão esgotados, outro setor foi aberto hoje (9).
Foto Destaque: Marcelo e sua família na chegada ao aeroporto Galeão. Reprodução/Luca Bíscaro