Esportes

Marcelo veste a camisa do Fluminense. "Já pode chorar?”

28 Fev 2023 - 19h25 | Atulizado em 28 Fev 2023 - 19h25
Marcelo veste a camisa do Fluminense.

Marcelo não vestia a camisa do Fluminense em um jogo de futebol há 16 anos, mas a cada dia que passa, passa o dia do novo lançamento. Nesta terça, o time divulgou um vídeo da canhota dentro de casa usando o escudo e beijando a camisa pela primeira vez desde o anúncio oficial. 

“Muito maneiro. Nem acredito. Sem sacanagem, não estou acreditando que eu vou botar a camisa de novo (risos). Agora bateu mesmo, tá ligado? Já pode chorar (risos)?” 



Brincou e se divertiu com a camisa do Fluminense, tirou fotos, fez vídeos e carregou como modelo em casa, ainda em Madri. No vídeo divulgado pelo grupo, alguém nos bastidores diz que para ele beijar o escudo. Ele finge questionar a pesquisa, mas não há tempo para questionar o significado, pois Marcelo imediatamente ri. 

“Tem que beijar, mesmo? Imagina... O único clube que eu tenho que beijar é esse aqui (beija o escudo). C..., esquece. Cara, não estou acreditando, juro pra você, não estou acreditando, velho (risos).” 

Entre os vídeos e fotos, Marcelo também recorreu ao livro de revelações de Xerém. Além dele, teve outros jogadores como Roberto Brom, que é irmão de um amigo, Rodolfo o primeiro zagueiro, que é a imagem do time e o motivo de sua ida ao Maracanã, e Diego Sousa, a quem nunca pensou esquecer. 

“Aí, Diego Souza falou para mim, uma vez, estava subindo a ladeira de Xerém, ele tava com mais um que não me lembro, era volante. Ele falou para mim assim: "Aí moleque, vem aqui". Achei que ia tomar uma dura, naquela época era assim. Aí ele: "Tu joga para caramba, hein, tu joga para caramba". Eu agradeci e ele: "Daqui tu vai ser profissional, tenho certeza". Não me esqueço disso nunca mais.” 

Marcelo ainda não tem data de lançamento confirmada. Isso significa que ele pode jogar após o Campeonato Carioca. Sua chegada ao Brasil está prevista entre os dias 10 e 15 de março. 

 

Foto destaque: Marcelo com a camisa do Fluminense-Reprodução/Fluminense