Celebridades

Marco Pigossi assume relacionamento com o italiano Marco Calvani

26 Nov 2021 - 17h06 | Atulizado em 26 Nov 2021 - 17h06
Marco Pigossi assume relacionamento com o italiano Marco Calvani

Nesta quinta-feira (25) o ator e produtor Marco Pigossi assumiu seu relacionamento com o diretor italiano Marco Calvani nas redes sociais. O ator compartilhou uma foto em que aparece de mãos dadas com o namorado em uma praia de Los Angeles, nos Estados Unidos. "Happy Thanksgiving ou, pra nós brasileiros, Feliz Dia de Ação de Graças. PS: Chocando zero pessoas", escreveu Pigossi na legenda da imagem.

A data é comemorada em países como Estados Unidos e Canadá e é marcada pela gratidão por todas as coisas boas que aconteceram ao longo do ano.

Calvani também postou a mesma foto em seu perfil. "Obrigado por isso", escreveu o diretor. Esta não foi a primeira vez que o ator apareceu no Instagram do namorado.

O ator comentou a imagem postada pelo diretor com emojis de coração.



Em outubro de 2020, Calvani já havia compartilhado uma imagem na qual marcou Pigossi durante um passeio em Massachussets, embora eles não apareçam na imagem em os dois estavam surfando.

Em novembro do mesmo ano, Calvani postou uma nova foto do ator na San Francisco Pride e legendou: "O amor vence". Já em abril de 2021, os dois aparecem juntos nos bastidores de uma gravação em Nova York.

Marco Pigossi sempre foi discreto com sua sexualidade. Em 2016, ele negou estar se relacionando com outros homens, mas disse que "o prazer não tem gênero".

"Faço dessas palavras inventadas as minhas próprias palavras: prazer não tem gênero. E que isso seja cada vez mais repetido e lembrado nesse momento de intolerância e falta

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/A-novela-Um-Lugar-ao-Sol-exibe-em-horario-nobre-cena-de-masturbacao-da-personagem-de-Andrea-Beltrao

https://inmagazine.ig.com.br/post/Mae-de-Marilia-Mendonca-escreve-reflexao-nas-redes-sociais-e-fala-que-deve-seguir-mesmo-com-o-coracao-despedacado

https://inmagazine.ig.com.br/post/Sabrina-Sato-ja-foi-baba-de-Sasha-Meneghel-durante-viagem

 


Marco Calvani (40), nasceu na Itália e, atualmente mora em Nova York, começou a carreira como ator e estreou como diretor em 2002. O diretor é membro da "Dramatists Guild of America". Ele é cineasta e dá aulas de atuação nos Estados Unidos e na Europa.

Foto destaque: Reprodução/Instagram

Mais Lidas