Cinema/TV

Marco Pigossi entra para o elenco do spin-off de The Boys

11 Mai 2022 - 19h56 | Atulizado em 11 Mai 2022 - 19h56
Marco Pigossi entra para o elenco do spin-off de The Boys

O ator brasileiro Marco Pigossi foi confirmado no elenco do novo spin off colegial da série “The Boys”, da Amazon Prime. Ainda não se sabe muito sobre o papel de Pigossi na trama, mas segundo o Deadline, o ator brasileiro irá interpretar o personagem de nome Dr. Cardosa.

Além de Marco Pigossi, Patrick Schwarzenegger (de The Staircase) e Sean Patrick Thomas (de A Tragédia de Macbeth) também integram o elenco da trama. Assim como no caso de Marco, os detalhes dos personagens dos respectivos atores ainda estão sendo mantidos em segredo, entretanto, segundo fontes Patrick irá interpretar o “Golden Boy”, enquanto Sean irá ficar com o papel do “Polarity”.

A notícia foi publicada com exclusividade pelo Deadline, e Pigossi repostou em suas redes sociais, com a legenda: “Feliz de compartilhar isso com todos vocês”.


 

Segundo sinopse oficial, a série spin-off de The Boys, se passará em uma escola/universidade para heróis e contará a história irreverente de um grupo de jovens com poderes que a todo momento estão testando seus limites físicos, sexuais e morais enquanto competem pelos melhores trabalhos nas melhores cidades, misturando as armadilhas de uma série universitária com uma pitada da natureza de Jogos Vorazes acompanhando o coração e a sátira de sua série principal, The Boys.


Elenco da série The Boys. (Foto: Reprodução/Instagram)


Apesar de emocionante, essa não é a primeira vez que Marco Pigossi deixa o solo brasileiro para se aventurar em projetos internacionais. Em 2018, o ator fez parte do elenco da série australiana Tiderlands, disponível na Netflix, onde contracenou ao lado da atriz Elsa Pataky. Já em 2020, Pigossi viveu o personagem Fabio na segunda temporada da série espanhola, também da Netflix, Alto Mar.

Atualmente, o astro está gravando a segunda temporada da série brasileira Cidade Invisível, que também é uma obra original da Netflix, e conta com um pouco do folclore brasileiro em sua trama.

 

Foto destaque: Marco Pigossi. Créditos: Gerson Lopes.