Celebridades

Marcos Mion Fala sobre falta de apoio de amigas de Suzana Gullo

31 Jan 2022 - 09h20 | Atulizado em 31 Jan 2022 - 09h20
Marcos Mion Fala sobre falta de apoio de amigas de Suzana Gullo

O apresentador Marcos Mion fez um post em seu perfil no Instagram sobre algumas amigas de sua esposa, Suzana Gullo que não apoiavam seu relacionamento. E que depois do sucesso do apresentador as amigas de Suzana o procuram para participar de eventos. Veja abaixo o post:


Marcos Mion e Suzana Gullo. (Reprodução/Instagram)


Mion escreveu no post: “Quando a gente se conheceu eu não tinha emprego (estava entre sair da Band - época do Descontrole - e voltar pra Mtv, pra criar o Descarga). Menos de um ano depois, eu não tive dinheiro pra pagar o parto do Romeo. Obrigado, pai e sogro. Quando aceitou casar comigo, a Suzana ouviu de algumas pessoas próximas a ela (não foi apenas uma ou duas) coisas como: 'O que vc vai fazer da sua vida?', 'Como vai casar com esse cara? Uma mulher como você?'. 'Não faça isso! Esse cara já era. E ele não chega aos pés dos homens que querem você’.” Disse o apresentador.

Marcos Mion também falou sobre o motivo do post, que Suzana comentou com ele sobre uma situação que aconteceu recentemente: “A Suzana me contou que uma dessas pessoas, apareceu! Do nada! Obviamente, queria que a gente fosse a um evento que estava promovendo. Aí começou a me elogiar como homem, pai, por todo sucesso profissional, até que a Suzana o interrompeu e mandou um: 'mas não era você que disse que eu ia jogar minha vida fora com o Marcos? Passaram 17 anos, mas nunca esqueci tudo que vc falou. E agora você precisa que ele vá no seu evento? Não vamos'.” Escreveu Mion.



Marcos Mion e família. (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Marcos Mion é casado com Suzana Gullo há 16 anos e tem três filhos: Romeo (12 anos), Donatella (12 anos) e Stefano (11 anos) e por causa de seu filho Romeo, Mion é um ativista da causa do espectro autista.

Foto Destaque: Marcos Mion e Suzana Gullo. Reprodução/Instagram.