Celebridades

Marcos Mion defende Pedro Scooby de polêmicas com Luana Piovani

19 Jan 2022 - 20h50 | Atulizado em 19 Jan 2022 - 20h50
Marcos Mion defende Pedro Scooby de polêmicas com Luana Piovani

Marcos Mion, fã do BBB, e apresentador da rede Globo, vem comentando sobre a estreia do BBB 22 em suas redes sociais, que começou na última segunda-feira (17). Em um dos seus comentários, Mion defendeu o participante Pedro Scooby, integrante do camarote da atual edição. O apresentador do Caldeirão, falou que já esteve com o surfista e destacou a simpatia do esportista.

"Eu vou falar uma coisa. Estive com o Scooby uma vez na vida. Ele foi um cara muito gente boa! Mas muito! Daqueles que você fica amigo na hora com a sensação de que é amigo a vida toda", comentou o apresentador. 


Pedri Scooby em suas redes sociais antes do confinamento do BBB 22. (Reprodução/Instagram)


Mion comentou sobre a polêmica de Pedro Scooby ir para o BBB, e sua ex-mulher, a atriz e modelo Luana Piovani, também comentar sobre a participação de Scooby, alegando que o surfista teria que cuidar dos filhos. Luana, que diz não assistir o reality, está sendo alvo de brincadeiras até mesmo do programa Big Brother Brasil.

Na noite de ontem (18), Tadeu Schmidt se despediu da atriz ao encerrar o programa. Ainda sobre a história do casal, o apresentador Mion, que foi contratado pela rede Globo no ano passado comentou: "A vida privada de um casal sempre tem três lados, maduros sabem disso. Ele vai surpreender".

Em novembro Mion revelou ter quebrado contrato com a Netflix para assumir as tardes de sábado na Globo em 2022. Em sua rede social, o apresentador postou um comunicado dizendo:

Existe uma única condição que imponho a mim mesmo diante de todo e qualquer projeto em que eu estaria: entrar por inteiro, de corpo e alma, com dedicação extrema. É uma característica pessoal e um dever meu com o público que me acompanha há tantos anos."

Foto Destaque: Reprodução/Instagram