Celebridades

Marcos Oliveira, o Beiçola de ‘A Grande Família’, segue internado no Rio

15 Dez 2021 - 10h00 | Atulizado em 15 Dez 2021 - 10h00
Marcos Oliveira, o Beiçola de ‘A Grande Família’, segue internado no Rio

O ator Marcos Oliveira, de 69 anos, conhecido por interpretar o personagem Beiçola em ‘A Grande Família’, permanece internado no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio de Janeiro. Nesta terça-feira (14), Marcos comunicou através de sua rede social que ainda não teve o diagnóstico exato sobre sua enfermidade.

“Ainda estamos fazendo investigação. Está difícil. Estou aqui na luta. Vou fazer outro exame e, se Deus quiser, daqui a três dias, terei o resultado. Forças", pediu o artista, que mesmo sem maiores detalhes, já havia informado seus seguidores no Instagram sobre uma cirurgia.

"Já fui operado! Estou me recuperando e aguardando o Natal! Obrigado por todo carinho e orações de vocês meus fãs e amigos. Um beijo gente! Força para nós", declarou Marcos Oliveira sobre seu estado de saúde.


Marcos Oliveira interpretando o icônico Beiçola em 'A Grande Família'. (Foto:Reprodução/Paulo Belote/TV Globo)


"Passando para agradecer o carinho de todos. Tive um probleminha para urinar que há anos me perturba. Graças ao universo, consegui um médico ótimo que me ajudou e ainda essa semana resolvo isso. Problema de velho (kkkkk). Não, eu não estou colocando silicone (kkkkk)", brincou ele em uma postagem.

Em setembro de 2020, Marcos enfrentou outro problema de saúde, quando teve que passar por um processo cirúrgico para fazer um cateterismo, após sofrer um infarto agudo do miocárdio. Sempre bem humorado, o ator se recuperou bem da ocasião.

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Marina-filha-de-Gugu-revela-o-por-que-de-nao-morar-mais-com-o-irmao

https://inmagazine.ig.com.br/post/Alok-fala-sobre-planos-de-viagens-com-filhos-e-esposa

https://inmagazine.ig.com.br/post/Viih-Tube-revela-ter-sido-estuprada-na-adolescencia

 

Conhecido por dar vida ao pasteleiro Beiçola, de 2001 a 2014, papel que fez muito sucesso e pelo qual é reconhecido pelo público até os dias de hoje, Marcos Oliveira também fez outros trabalhos na TV, como o padre Vizeu, na novela ‘Liberdade, Liberdade’, e dois anos depois, interpretou Heráclito, na novela ‘Deus salve o rei’.

Foto Destaque: Reprodução/Georgeana Godinho/TV Globo