Celebridades

Marcos Oliveira, o Beiçola, recebe ajuda de Tatá Werneck para pagar cirurgia

28 Mai 2022 - 21h00 | Atulizado em 28 Mai 2022 - 21h00
Marcos Oliveira, o Beiçola, recebe ajuda de Tatá Werneck para pagar cirurgia

Marcos Oliveira, de 69 anos, famoso por interpretar o personagem Beiçola em "A Grande família", usou seu instagram nesse sábado para pedir ajuda aos seus fãs, o ator está precisando de dinheiro para realizar uma cirurgia na fístula uretal e disponibilizou uma chave pix para quem puder ajuda-lo. A apresentadora do 'Lady Night', Tatá Werneck se prontificou ajudar o colega de profissão e deixou um recado nos comentários do post dizendo que mandou um direct para ele.

“Estou precisando muito de ajuda. A coisa está barra pesada. Estou esperando para fazer a minha cirurgia da fístula que eu tenho na uretra, mas estou com a glicemia muito alta. Tenho marcado endocrinologista agora para o dia 7 e estou precisando de ajuda. Não é muito, mas se puderem me ajudar, eu vou agradecer muito, porque só estou eu e as minhas cachorras”, disse ele, em um vídeo postado no Instagram.

 


Marcos Oliveira como Beiçola em 'A Grande Família' - Foto: Divulgação/Globo


Marcos pediu doações através de sua chave PIX e explicou os motivos pelos quais quer realizar a cirurgia o quanto antes. "Espero que dê certo isso. E vamos em frente. Quero logo voltar a trabalhar. Não estou aguentando. Estou desde dezembro esperando a minha melhora, mas essa coisa do Estado, a gente fica na fila esperando, esperando... E eu quero resolver o mais rápido possível para voltar a trabalhar. A única coisa da minha vida que me interessa é o meu trabalho. Por favor, me ajudem”, finalizou.

No ano passado, Marcos já travava a luta contra problemas urinários. Em dezembro, o ator esteve internado no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Rio de Janeiro. 

Sem trabalhos durante a pandemia, Marcos chegou a viver de doações para conseguir se alimentar. "Fiquei sem dinheiro até para comprar comida. Ganhei duas cestas básicas de uma amiga produtora. Alguns amigos me ajudaram a comprar comida para mim e para as minhas cachorros. Consegui ajuda de amigos para pagar aluguel", revelou, ao jornal Extra. O último trabalho dele na televisão foi na série "O Dono do Lar", exibida pelo Multishow.

 

Foto destaque: Reprodução/Instagram