Esportes

Maré de azar atinge Lucas Veríssimo, jogador do Benfica

08 Nov 2021 - 12h01 | Atulizado em 08 Nov 2021 - 12h01
Maré de azar atinge Lucas Veríssimo, jogador do Benfica

O treinador Jorge Jesus teve um dia quase perfeito para eliminar dúvidas da imprensa e dos adeptos portugueses. Este domingo (07), o Benfica bateu o Braga por 6–1, Rafa Silva, Darwin Nuñez e, sobretudo, a excelente exibição de Everton Cebolina. Mas dois jogadores lesionaram-se na primeira parte e preocupam: João Mário e Lucas Veríssimo.

em uma divisão, o zagueiro teve seu pé preso ao chão, fazendo com que deslocasse o joelho. A lesão foi tão grave que ele saiu carregado do campo com dores intensas, levando o tecnico Jorge Jesus a se preocupar.

"Quase tudo é bom neste jogo. Infelizmente, nem tudo é bom. A lesão de Veríssimo é muito grave. O resultado continua a ser como o Benfica acelera o jogo", afirmou o treinador à Benfica TV.


Veríssimo é carregado após lesão em joelho. (Foto:Reprodução/ojogo)


Grimaldo abriu o placar logo no primeiro minuto do jogo e marcou de cabeça de Darwin Nuñez. Em seguida, Ricardo Horta fez o gol dos visitantes em belo cruzamento da área certa. Logo depois disso, o alho-poró Everton começou a brilhar. No contra-ataque, atirou Rafa Silva na grande área esquerda, e o meio-campo entrou no meio para fazer a rede.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Apos-vencer-Gremio-Atletico-MG-fica-mais-perto-do-titulo-enquanto-Tricolor-Gaucho-esta-a-beira-do-rebaixamento

https://inmagazine.ig.com.br/post/Mariana-Goldfarb-e-criticada-apos-postar-uma-reflexao-em-suas-redes-sociais

https://inmagazine.ig.com.br/post/Especialistas-especulam-motivos-para-a-queda-do-aviao-de-Marilia-Mendonca

O ex-Grêmio se livrou da marca da direita, passou rápido para Rafa, entrou na grande área e finalizou em 4 a 1. Aos 6 minutos, recebeu um tiro da esquerda de Rafa Silva, entrou na área, rompeu com a bola e marcou com o pé direito. O sexto e último gol do massacre do Benfica veio depois de Darwin Nuñez ter corrido da esquerda. Ele fez um passe rasteiro e o ex-Gremista finalizou primeiro, contra o chute do goleiro brasileiro Matheus: 6–1. Já marcou 3 gols em 20 jogos esta temporada e 11 gols em 68 jogos com a camisa do Benfica.  Benfica somou 28 pontos e continua a ser terceiro classificado no Campeonato de Portugal, menos um que o adversário Porto e desportivo português que venceu o jogo de domingo.

 

Foto destaque: Maré de má sorte, bate a porta do zagueiro Veríssimo que sofre lesão em joelho.  Reprodução/Pedro Rocha/Global Imagens