Celebridades

Margot Robbie e Cara Delevigne se envolvem em confusão com fotógrafo em Buenos Aires

03 Out 2022 - 10h13 | Atulizado em 03 Out 2022 - 10h13
Margot Robbie e Cara Delevigne se envolvem em confusão com fotógrafo em Buenos Aires

A dupla de atrizes internacionais, Margot Robbie, 32 anos e Cara Delevigne, 30 anos, se envolveram em uma confusão em Buenos Aires, na Argentina. Para complicar a situação, durante a confusão um fotógrafo acusou dois seguranças das atrizes de o terem agredido. O acusador teve de ser hospitalizado para fazer tratamento.

Na madrugada de sábado para domingo, as duas estavam jantando em um restaurante e quando saíram e estavam esperando a chegada de um carro de aplicativo, elas foram abordadas pelo fotógrafo Pedro Alberto Orquera, que de imediato começou a tirar diversas fotos, segundo conta o site TMZ.


Cara Delevigne (à esquerda) e Margot Robbie (à direita)/ (Foto Reprodução: Cosmopolitan/ Jonathan Leibson)


A confusão começou neste momento, pois Cara já estava na parte de dentro do veículo e Margot iria entrar. Contudo, o motorista se assustou e acabou saindo e Margot teve de pular para fora. O site afirma que a atriz do filme “Esquadrão Suicida”, teve que saltar para não se machucar e mesmo assim Pedro continuava a tirar fotos.

Neste momento, estavam passando dois amigos das atrizes e se aproximaram até o local da confusão para ajudar. Em depoimento para a polícia argentina, Pedro afirma que estes dois amigos, que ele acredita serem seguranças da dupla, o espancaram. Porém, fontes do TMZ, afirmam que os homens eram amigos de Cara e Margot.

Preocupação recente

No último dia 12 de setembro, Margot foi flagrada por paparazzis, saindo abalada da casa de Cara em West Hollywood, nos Estados Unidos. Ela estava secando lágrimas do rosto e tinha uma expressão de tristeza. A atriz estava saindo da casa, puxando uma mala de viagem, pois dali seguiria para o aeroporto de Los Angeles.

A situação aconteceu depois que supermodelo foi vista em um aeroporto nos Estados Unidos, desnorteada, descalça e com os cabelos bagunçados. Segundo o portal Daily Mail, depois deste episódio, a família da atriz planejou uma visita para entenderem o que estava acontecendo com ela, além de oferecerem o suporte necessário.

Foto Destaque: Atrizes Cara Delevigne e Margot Robbie/ Reprodução: Ladylike. gr/ David M. Benett/ Dave Benett