Celebridades

Maria Alice, filha de Virgínia e Zé Felipe, completa um ano

30 Mai 2022 - 22h00 | Atulizado em 30 Mai 2022 - 22h00
Maria Alice, filha de Virgínia e Zé Felipe, completa um ano

Maria Alice, filha do cantor Zé Felipe e da influenciadora Virginia, comemora um ano nesta segunda-feira (30) em um espaço de luxo em Goiânia. A festa terá várias atrações, entre elas, show com Léo Santana. Nas redes sociais, a influenciadora disse que estava ansiosa pelo aniversário da "Tutti", apelido carinhoso da aniversariante.

O local escolhido é um palácio no alto da cidade. A decoração, a altura da família. Os doces virão de São Paulo. As atrações músicais foram escolhidas a dedo. E, até agora, Virgínia não divulgou parcerias para bancar todo o luxo da festa. 

“Eu estou tensa, apreensiva, não sei explicar o sentimento dentro de mim. Saiba que você mudou minha vida completamente e eu sou muito grata a Deus por ter me dado você, sem dúvidas meu melhor presente. Seu primeiro ano de vida e eu estou muito empolgada com isso”, escreveu.


Virginia, Zé Felipe e Maria Alice, em Goiânia, Goiás — Foto: Reprodução/Instagram


Maria Alice já nasceu aclamada, com seus 3 milhões de seguidores no Instagram e chega ao primeiro ano de vida com 7 milhões. Sua mãe, que é empresária e influenciadora digital, soma mais de 37 milhões. O pai, 24 milhões.

Festa de Milhões

Para começar a festa, a família contratou o show oficial da Galinha Pintadinha. Em seguida, a ideia é agradar o público mais velho com a dupla sertaneja Di Paullo e Paulino.

Zé Felipe também irá se apresentar no aniversário de sua filha, já que ela adora ouvir o pai cantando para ela. E, para fechar a noite com muita animação, Léo Santana foi contratado. Vale lembrar que um show dele sai em média R$ 300 mil, embora ele também tenha sido um dos convidados.

Leonardo, o avô de Maria Alice, também estará na festa, mas não está oficialmente escalado para cantar. Virgínia explicou que, se o sogro se sentir à vontade, ele terá toda a liberdade para cantar para os convidados.

 

Foto destaque: Reprodução/Instagram