Celebridades

Maria Lina fala de depressão, perda e recomeço

20 Dez 2021 - 20h00 | Atulizado em 20 Dez 2021 - 20h00
Maria Lina fala de depressão, perda e recomeço

Maria Lina Deggan, digital influencer e ex de Whindersson Nunes, ao responder perguntas dos fãs no Story, neste domingo (19), revelou que já teve depressão e os motivos são pelo falecimento de seu filho João Miguel e pela separação com o Whindersson Nunes.

"Quando perdi meu filho, uns 2 meses depois meu noivado acabou, e eu entrei numa depressão forte. Nem minha médica sabia como eu ainda conseguia levantar da cama. Vivia dopada de remédio, comia muito mal, a maioria das vezes nem comia. Foi MUITO difícil", revelou Maria.

A influencer contou com o apoio da família e amigos mais próximos nesse momento conturbado. " Eles foram essencias ...mas foi muito difícil. Me lembro de ter passado dois meses dormindo angustiada e acordando com o peito super apertado. Foi um PESADELO", completou ela.

Maria estava começando a carreira como influencer e, mesmo com tanto sofrimento, não era poupada de críticas. "Eu me esforçava tanto pra gravar as ‘publis’, mesmo sem saber fazer direito, porque era tudo muito novo, e ainda assim, todos os dias tinham pessoas dizendo que estava péssima e que eu não levava jeito. Foi, sem dúvidas, a fase mais difícil, mas também a mais transformadora da minha vida", disse.

A vida precisa seguir: Ela diz se sentir mais evoluída depois de todo drama vivido. "A Maria de hoje é outra pessoa...Mais dedicada, corajosa, mais mulher, mais independente, aprendi o valor dos dias ensolarados depois de ter passado pelos dias mais chuvosos e tempestuosos da minha vida".

Em 31 de maio de 2021, o ex-casal perdeu João Miguel, que nasceu prematuro de 22 semanas. Em torno de dois meses depois, Whindersson Nunes anuncia separação de Maria Lina.


Foto: Momento em que Whindersson Nunes pega na mão de seu filho João Miguel: Reprodução/ revistaquemglobo


 Ainda no Instagram, Maria Lina disse que sente que seu próximo bebê será uma menina.

 "Sinto que meu próximo filho será uma menina. Sentia isso do João, que ele seria um menino. Coisa de mãe." Questionada se quer ter outro menino e se colocaria o mesmo nome, ela respondeu: "Não colocaria um nome igual, escolheria um outro nome. João Miguel, no meu coração, só existe um", ressaltou.

Ainda sobre a depressão, Whindersson Nunes não soube lidar saudavelmente com a separação com a cantora Luísa Sonza e declarou ter usado drogas para combater a dor da perda.

Por outro Lado, a superação da separação dele com Maria Lina foi aparentemente mais tranquila, exceto pela perda do anjinho João Miguel, no qual foi homenageado com uma tatuagem no rosto do pai, com os dizeres: "live like a warrior", que significa "viva como um guerreiro".

Após a separação do casal, com muito carinho pela ex-companheira, Whindersson pediu nas redes socias para que Maria Lina fosse respeitada pelos internautas.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Gil-do-Vigor-volta-ao-Brasil-para-ferias-apos-temporada-de-estudo-nos-EUA

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Sandy-e-Lucas-Lima-vao-estar-no-Especial-Roberto-Carlos-Reencontro

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Lipe-Ribeiro-e-Viih-Tube-vai-passar-juntos-o-reveillon


" E eu nunca tinha tido depressão! Foi meu primeiro contato direto com a doença... demorou 'mto' tempo até eu aceitar que precisava de ajuda..." Revela Maria Lina Deggan.

 Foto Destaque: Whindersson e Maria. Reprodução/Instagram

Mais Lidas