BBB

Maria coloca placa de Jogo da Discórdia com força na testa de Arthur Aguiar e gera repercussão na internet

08 Fev 2022 - 10h53 | Atulizado em 08 Fev 2022 - 10h53
Maria coloca placa de Jogo da Discórdia com força na testa de Arthur Aguiar e gera repercussão na internet

Durante a noite desta segunda-feira (07) aconteceu o famoso Jogo da Discórdia no BBB 22, momento muito esperado pelos telespectadores do reality, afinal sempre acontecem desentendimentos e brigas durante e após esse evento em particular, o que aconteceu essa semana tinha uma dinâmica simples, existiam placas com termos e expressões sobre comportamentos e estratégias, passíveis de interpretações negativas, como: Duas caras, Joga Sujo, Fala por trás, Ardiloso, Em cima do muro, Sonso(a), entre outros.

 

Entretanto, nesse episódio em especial, algo chamou atenção do público, durante a dinâmica, muitos dos participantes se desentenderam, mas Maria durante sua vez decide colocar a placa “Joga Sujo” em Arthur Aguiar e a forma como ela faz isso gerou controvérsia na audiência. Veja a cena:

 



 

A cena dá a entender que Maria “bate" com força na testa de Arthur com a plaquinha e a forma como o som ecoa, faz com que a palavra “Agressão” surgisse nas redes sociais, passando de mais de 30 mil tweets falando sobre esse assunto, muitos acreditam que a participante esteja apta a ser eliminada por violência outras já acredita que foi apenas o som exagerado que gera essa impressão. 

 

Durante o jogo, existiram diversos momentos os quais Arthur e Maria discutem, inclusive em vezes que não estavam falando um sobre o outro.

 



 

O momento de Maria colocando a placa na testa de Arthur além de gerar muita repercussão na internet, também gerou muitos memes. O Twitter continua a fomentar o assunto enquanto esperam um pronunciamento do programa, que aparentemente disse que iria averiguar a situação em questão, mas até então nada aconteceu, lembrando que a punição para agressão é a expulsão como já foi visto anteriormente em outras edições do programa.

 

 

Foto Destaque: Participante do BBB 22, Maria durante o Jogo da Discórdia (Reprodução/Gshow)

Mais Lidas