BBB

Maria deu emoji de coração para Natália em seu último ‘queridômetro’

15 Fev 2022 - 21h03 | Atulizado em 15 Fev 2022 - 21h03
Maria deu emoji de coração para Natália em seu último ‘queridômetro’

Esta terça-feira (15) foi das mais agitadas no BBB22, como há tempos não se via na casa mais vigiada do país. Mesmo sendo o dia de eliminação, toda a confusão nada que tem a ver ou que possa interferir no resultado do 4º paredão desta edição, que terá seu resultado divulgado nesta mesma data.

O motivo de toda essa agitação teve como ponto de partida o ‘Jogo da Discórdia’ que tradicionalmente acontece às segundas-feiras. A dinâmica da ‘brincadeira’ consistia em um brother atribuir a outro participante da casa adjetivos pesados através de placas polêmicas, como: ‘se faz de vítima’; ‘arrogante’; ‘não tem palavra’; ‘zero à esquerda’; ‘fala muito e faz pouco’; ‘trapaceiro(a)’; ‘sem carisma’; ‘fútil’; ‘interesseiro(a)’; ‘fraco(a) no jogo’; ‘melhor de boca fechada’; ‘sem personalidade’ e ‘desagradável’. A cada rodada um brother seria o acusador e deveria escolher uma das características para classificar assim outro participante. Em seguida, a pessoa justificaria sua escolha e, depois disso, os demais brothers e sisters levantariam as placas ‘sim’ – em caso de concordar com a acusação – ou não, para discordarem. Caso a maioria discordasse, o acusador levaria o balde de água suja na cabeça. Mas se a casa concordasse, o acusado levava o banho.

A polêmica começou quando, na 9ª rodada, Natália disse que Maria ‘fala muito e faz pouco’. Os demais integrantes da casa discordaram, então a integrante do time Pipoca recebeu um balde de água suja na cabeça. Mas, no momento, a atriz que integrava o time Camarote virou o balde com ‘muita vontade’ e o mesmo acabou batendo na cabeça de Natália. Na hora, a carioca alegou que o balde escorreu da sua mão e por isso ocorreu o acidente; também a mineira afirmou que não doeu e o jogo seguiu, mas já era tarde, a internet em peso pedia a expulsão de Maria.


Maria se encaminhando ao confessionário, pela segunda vez nesta terça-feira (15); instantes antes de ser comunicada de sua desclassificação do BBB22 por agressão. (Foto: Reprodução/Gshow) 


Na manhã desta terça-feira, a também cantora, como despedida e num último ato na casa, distribuiu corações em seu último ‘Queridômetro’, incluindo para Natália, ex-colega de confinamento e que fora alvo de sua atitude agressiva, que ocasionou sua desclassificação do BBB22.

Foto Destaque: Maria, no confessionário do BBB22, em seu último 'Queridômetro' e 'Raio-X'. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Mais Lidas