BBB

Maria e Eliezer protagonizam noite quente no Big Brother Brasil

03 Fev 2022 - 15h35 | Atulizado em 03 Fev 2022 - 15h35
Maria e Eliezer protagonizam noite quente no Big Brother Brasil

Após tentarem transar na última madrugada, durante a festa do líder Tiago Abravanel, Eliezer e Maria esquentaram a noite do Big Brother Brasil. Durante a festa que ocorreu na madrugada desta quinta-feira (3), o casal foi deitar e o clima esquentou no quarto Lollipop, o que fez com que os fãs do reality comentassem nas redes sociais. 

Os twitteiros ficaram de prontidão durante a madrugada para saber até onde iria o casal e chegaram a compartilhar o momento em que os dois começaram a transar, pontuando o fato da produção ter cortado as cenas. "Tiraram a câmera da Maria e Eliezer transando, e deixaram só o barulho".



Nas imagens geradas pelo pay-per-view do Big Brother, é possível ouvir as respirações ofegantes do casal, mesmo com a imagem focada em outro participante.

Antes de irem para o quarto, Maria chegou a ir até a dispensa para pedir preservativos, o que fez os internautas ficarem atentos com as cenas dos próximos capítulos.

O plano do casal acabou sendo frustrado após serem descobertos por Laís enquanto tomavam banho no chuveiro da casa. "Tem certeza que você quer isso?", perguntou Laís. Maria respondeu: "Tenho. Eu chamei ele, estou sóbria".



Momentos mais tarde, Vyni foi atrapalhar a transa alheia, quando chegou no quarto e se sentou na cama onde o casal estava deitado. A atitude do brother deixou os internautas furiosos.

Muitos fãs do reality que comparavam Vyni com Gil do Vigor (BBB 21), passaram a comparar o brother com Vitor Hugo, do BBB 20.

Foto Destaque: Maria e Eliezer se beijam em festa do líder Tiago Abravanel. (Foto: Reprodução/Twitter)