BBB

Maria é expulsa do BBB 22 devido agressão

15 Fev 2022 - 13h35 | Atulizado em 15 Fev 2022 - 13h35
Maria é expulsa do BBB 22 devido agressão

Durante o temido Jogo da Discórdia que aconteceu na noite de segunda-feira (14), um evento em particular repercutiu bastante nas redes sociais, durante a dinâmica de “julgamento” onde um dos participantes acusava o outro baseado nas categorias pré-determinadas e a casa votava, se era a favor ou contra a acusação, depois disso o lado perdedor da votação era banhado por "água suja” dentro de um balde pelo vencedor. Em uma das rodadas a participante Maria, após “vencer” com a votação dos demais membros da casa, joga a água com força em Natália, entretanto a situação muda, quando a sister bate com o balde na cabeça de Natália, confira a cena na íntegra:


Momento da da dinâmica em que Maria bate o balde na cabeça de Natália (Reprodução/Gshow)


Depois do acontecimento muitas pessoas nas redes sociais e principalmente no Twitter se mobilizaram com o acontecimento, afinal muito outros participantes já foram expulsos por “agressões menores” e que esse caso não deveria ser diferente, já que a própria Natalia pontua que sentiu agressividade, mesmo que estivesse tudo bem pra ela. Mais tarde naquela noite Maria, Natalia e Douglas Silva, conversam sobre o acontecimento, Maria pontua que pediu desculpas na horas e que não lembra como pegou o balde. Quando Maria sai do quarto, Natália pontua que ouviu ela dizer “bem feito” e conta isso para Douglas Silva e Arthur Aguiar no momento em questão, entretando o que foi capitado foi Maria respondendo Tadeu, que orienta a todos esperarem, o que foi dito pela participante foi "Perfeito".


Natália falando o que ouviu no momento em questão (Reprodução/Gshow)


Hoje na manhã de terça-feira (15), após algumas conversas no confessionário que chamaram atenção dos espectadores do reality, a participante Maria é expulsa por agressão e choca todos os demais competidores do programa.


Reação da Natália sobre a expulsão de Maria (Reprodução/Gshow)


Veja também a reação de outros participantes sobre a expulsão de Maria:


Participantes na sala reagindo a expulsão da Maria (Reprodução/Gshow)

 

Participantes no quarto reagindo a expulsão da Maria (Reprodução/Gshow)


Quase no momento, o Twitter já fomentava o acontecimento, diversos internautas dizem que foi  justa essa expulsão e que servirá de alerta aos demais jogadores sobre as consequências de suas ações dentro do programa.

 

Foto Destaque: Maria, participante expulsa do BBB 22 (Reprodução/Instagram)

Mais Lidas