BBB

Maria estará no Domingão com Huck, no próximo domingo

17 Fev 2022 - 14h52 | Atulizado em 17 Fev 2022 - 14h52
Maria estará no Domingão com Huck, no próximo domingo

Maria, participante que foi desclassificada do Big Brother Brasil na última terça-feira, teve sua participação no programa "Domingão com Huck" confirmada pela TV Globo. A atriz participou de uma entrevista no programa comandado por Luciano Huck no próximo domingo (20).

Bárbara Heck, eliminada da semana com 86% dos votos, também estará presente no palco do programa para conversar e falar sobre sua estadia na casa mais vigiada do Brasil.

Maria foi desclassificada do programa após bater com o balde na cabeça de Natália durante o jogo da discórdia. O jogo consistia em escolher um brother para fazer uma acusação usando algumas plaquinhas que ficavam em um totem. "Se Faz de Vítima", "Arrogante", "Não tem Palavra", "Zero à Esquerda" e "Trapaceiro" eram algumas das placas que poderiam ser utilizadas.

Quando feitas as argumentações, todos os brothers votavam com plaquinhas escritas com "Sim" ou "Não" para concordar ou discordar do que havia sido dito anteriormente. Se a maioria concordasse, o acusador poderia dar um banho de água suja no acusado. Se a maioria discordasse, aconteceria o contrário e o acusador deveria receber o banho de balde.



Natália e Maria acabaram protagonizando a cena da noite, quando Nat chamou Maria e a deu a plaquinha de "Fala Muito e Faz Pouco". Os brothers acabam discordando de Natália e ela foi molhada por Maria. Na hora do banho, Maria acabou exagerando e bateu com o balde na cabeça da sister. A reação foi imediata nas redes sociais e o nome das duas passou a ser o mais comentado do país no Twitter. Muitos telespectadores já pediam a expulsão de Maria do reality, o que aconteceu na manhã do dia seguinte, após a produção fazer toda uma revisão sobre o vídeo do momento da agressão.

Foto Destaque: Maria em sua foto oficial para o Big Brother Brasil. (Foto: Reprodução/Twitter)