Celebridades

Maria manda recado para público do BBB

17 Fev 2022 - 20h47 | Atulizado em 17 Fev 2022 - 20h47
Maria manda recado para público do BBB

Maria mandou um recado no Instagram do BBB após sua expulsão no reality. Ela falou que está digerindo tudo, mas que está bem na medida do possível. 

"E aí, galera? Minhas mariconas, meus queridos e queridas que me acompanharam nessa trajetória muito doida que é o BBB. Só quero passar para dizer que está tudo bem. Na medida do possível, estou tentando entender como está o mundo aqui fora porque a gente entra numa imersão, e sair é uma coisa diferente, até porque a gente sai muito diferente. Bola pra frente, vida que segue, e o jogo lá dentro também. Mas aqui fora minha vida continua, e eu espero poder continuar mostrando a Maria autêntica que eu fui lá dentro e que vocês fiquem sempre com a imagem positiva de tudo que eu fiz de bom. Erros acontecem, mas eu sei que eles não me definem. Se era essa a maior preocupação de vocês, estou ciente e estou lidando com isso", finalizou a cantora.


Maria em suas redes sociais. (Reprodução/Instagram)


A mãe de Maria, Alba Michele comentou sobre o caso: "Minha carta diz muito sobre a nossa relação e acho que as pessoas vão entender realmente como ela é e estou esperando esse momento [de falar com Maria]. Sei que ela está bem. A Vitória já entrou em contato com algumas pessoas que ela escolheu que queria falar. Entendo isso também. Respeito muito isso dela, essa individualidade, assim como ela também me respeita, sempre foi assim. Nesse momento, saber que ela está bem é o que mais me afaga o coração. Daqui a pouco ela vai falar, no tempo certo. Ela deve estar digerindo, deve ter vários sentimentos misturados ali... Então a gente tem que esperar esse tempo e daqui a pouco ela sai do casulo, como ela sempre foi. Ela se esconde, fica quietinha, daqui a pouco ela sai. É a Vitória sendo Vitória. Mãe tem paciência e amor incondicional para esperar, né?", completou a mãe.

 

Foto Destaque:Reprodução/Instagram

Mais Lidas