Celebridades

Mariana Goldfarb é criticada após postar uma reflexão em suas redes sociais

07 Nov 2021 - 16h50 | Atulizado em 07 Nov 2021 - 16h50
Mariana Goldfarb é criticada após postar uma reflexão em suas redes sociais

No último sábado (6), Mariana Goldfard, modelo e esposa de Cauã Raymond, publicou fotos lindas dela na praia, e adicionou na legenda uma reflexão. Mas, infelizmente a frase recebeu várias críticas de alguns fãs que não aceitaram muito bem.

“Quem não enxergou que o maior presente desse ano é estar vivo, tá vivendo errado. Esse é o recado”, escreveu Mariana na publicação. Durante o tempo em que alguns focaram na beleza da modelo e deixaram comentários como “linda” e “maravilhosa”, teve outros que não receberam bem o texto.

“Tá errada? Não. É de bom tom? Tb não”, afirmou uma seguidora; “Adoro a Mari, mas essa postagem foi bem sem noção…”, comentou outra; “Mari te admiro demais, vc é incrível, mas o Brasil está de luto e tá doendo demais”, outra fã replicou e deixou um emoji de rostinho chorando no final do comentário. 


Comentários críticos no Instagram da Modelo (Foto: Reprodução/Instagram)


O luto mencionado no comentário de uma seguidora de Mariana é o luto pela cantora Marília Mendonça que faleceu na última, sexta-feira, 5, em um acidente de avião.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Juntando-suas-forcas-Maraisa-desabafa-em-suas-redes-sociais-apos-perder-a-amiga-Marilia-Mendonca

https://inmagazine.ig.com.br/post/Ex-bailarina-do-Faustao-sofre-racismo-em-Sao-Paulo

https://inmagazine.ig.com.br/post/Bruna-Marquezine-recebe-criticas-por-sua-fantasia-de-enfermeira

Depois dessa crítica e polêmica toda, Mariana Goldfarb rebateu os comentários e explicou o que quis realmente dizer com a publicação.

“Fui profundamente mal interpretada. Então, para que não haja falha na comunicação, afinal todo mundo entenda da maneira como está no momento... o que aconteceu também, com a Marilia e as outras pessoas que estavam no voo, foi uma fatalidade. Foi muito triste, sei o quanto ela alegrou, uma figura para as mulheres. Isso e indiscutível”, afirmou Mariana



"O que eu quis dizer com o post é que estamos vivendo há quase dois anos com pandemia, muitos entes queridos e pessoas se foram. É para aproveitar o momento presente com as pessoas que a gente ama, cuidar da saúde e não fazer mal a ninguém. Não foi falta de empatia, carinho. Pelo contrário. Espero que tenham entendido e que eu tenha me feito entender", concluiu.

 

 

Foto destaque: Reprodução/Instagram