Celebridades

Mariana Rios assina contrato com a Record TV

13 Mai 2022 - 19h53 | Atulizado em 13 Mai 2022 - 19h53
Mariana Rios assina contrato com a Record TV

A atriz Mariana Rios confirmou que assinou um contrato com a Record TV para apresentar a nova temporada do Ilha Record, reality que era comandado por Sabrina Sato. Em seu Instagram fez um post com diversos cliques do momento em que assinou o contrato e comemorou a nova fase. “Começando uma nova história!”, comentou.


Post de Mariana Rios sobre novo contrato (Reprodução/Instagram)


Em seus Stories, comentou que estava se arrumando para mais um dia de gravação e agradeceu todos os comentários positivos e revelou que esse era um momento único em sua vida e em sua carreira. Paulo Franco, Superintendente Artístico e de Programação da emissora, não poupou comentários. “Não investimos só em formatos, mas também em talentos.”, escreveu em legenda de post.

A segunda temporada do programa tem estreia prevista para o dia 19 de julho. Total de 45 episódios e exibição de segunda a sábado, a partir das 22h30. De acordo com o portal Splash, o plano da Record é iniciar as gravações do "Ilha Record" no final de maio, no litoral do Rio de Janeiro e o elenco da segunda temporada do reality show ainda está sendo definido pela emissora.

A primeira temporada do reality foi ao ar em julho de 2021 e teve sua final em setembro, a vencedora da edição foi Any Borges que faturou o prêmio de R$ 500 mil. Esta nova edição também deverá contar com o retorno do guardião - elemento do jogo que surge trazendo benefícios ou trazendo problemas para os competidores.

Sabrina Sato foi a escolhida como apresentadora da edição de estreia mas decidiu, em comum acordo, se desligar da emissora após 8 anos. "Sabrina se despede mantendo uma relação cordial, de respeito e eterna gratidão a toda a cúpula da RecordTV e todos os profissionais que estiveram presentes em sua jornada", diz o comunicado da equipe da apresentadora.

Mariana Rios já fez outros trabalhos como apresentadora. Em 2015 a atriz comandou um quadro do programa Superbonita, do GNT, e posteriormente ganhou o próprio programa chamado "Se Arrume Comigo". Em 2016 se juntou aos apresentadores do The Voice Brasil, da Globo. 

 

Foto Destaque: Mariana Rios, Paulo Franco e Mafran Dutra (Reprodução/Record TV)