Música

Mariana Rios lança “Aquarela”, música em homenagem ao bebê que perdeu.

01 Out 2021 - 15h51 | Atulizado em 01 Out 2021 - 15h51
Mariana Rios lança “Aquarela”, música em homenagem ao bebê que perdeu.

No último dia 25 de setembro, Mariana Rios (36) lançou “Aquarela”, o último single de seu EP intitulado “Basta sentir Deus”. Através do Instagram, já no dia 29, a música é apresentada uma homenagem ao filho que a artista perdeu de forma repentina em 2020, Dizem que quando você tem uma gravidez interrompida, você precisa dar nome ao seu bebezinho e rezar por ele. Eu fiz isso. E essa é minha oração em forma de música pra ele”, comenta. Mariana estava grávida do ex noivo, o empresário Lucas Kalil, de quem se separou no final do mesmo ano do incidente.


Mariana Rios em divulgação de seu single "Aquarela" (Reprodução/Instagram)


Não é a primeira vez que a artista fala publicamente sobre a perda, em 2020 ela deu a notícia também em seu instagram e após a repercussão, foi convidada a falar sobre no “Encontro com Fátima Bernardes”, onde enfatizando como foi importante para o seu processo ter contado o ocorrido e ter recebido apoio e relatos de outras mulheres que sofreram de dores parecidas “Eu tenho muito que agradecer a essas mulheres porque você se vê no outro, a dor do outro é onde a gente se encontra também, então você se enxerga no outro” afirmou em entrevista.

 

Nova Orquestra lança vídeo com Di Ferrero para a primeira edição da série ‘Encontros - Edição Vale Música’ (inmagazine.com.br)

 

Dilsinho assume o cargo de apresentador do ‘TVZ’ (inmagazine.com.br)

 

Amy Winehouse irá ganhar documentário pela BBC contando sua trajetória em 10 fotos (inmagazine.com.br)

 

Mariana também comentou posteriormente em um vídeo no instagram sobre a descoberta de uma doença autoimune que só foi possível por conta de sua necessidade de descobrir o motivo do aborto espontâneo, de acordo com ela, as investigações mostraram que ela possui em grande quantidade um anticorpo da doença em questão no seu organismo, mas apesar de tudo agradece. “Na hora eu agradeci. Agradeci pelo que eu passei e de poder fazer essa investigação e descobrir que tenho isso, porque se não tivesse descoberto eu não saberia que esse anticorpo hoje é forte no meu organismo" afirmou


Mariana Rios anuncia a perda de seu bebê (Reprodução/Instagram)


O EP que tem suas quatro faixas sendo lançadas aos poucos desde 16 de junho, é uma continuação do livro “Basta Sentir”, que conta sua trajetória de vida, e encerra seu ciclo de lançamentos com a faixa mais íntima transformada em single.


Assista ao clipe de "Aquarela" (Reprodução/Youtube)


 

“Aquarela” somado com as outras faixas do EP que pertence soma mais de 80 mil reproduções no Spotify e seus videoclipes somam mais de 90 mil visualizações no Youtube.

 

Foto destaque : Mariana Rios para divulgação de seu single "Aquarela" (Reprodução/Instagram)