Celebridades

Marido de Carlinhos Maia cria grupo de oração para Paulinha Abelha

18 Fev 2022 - 18h12 | Atulizado em 18 Fev 2022 - 18h12
Marido de Carlinhos Maia cria grupo de oração para Paulinha Abelha

Lucas Guimarães, atual marido de Carlinhos Maia, estabeleceu um grupo de oração com seus amigos na madrugada desta sexta-feira (18) para orarem juntos por Paulinha Abelha. O momento especial foi registrado pelo o próprio influenciador nas redes sociais.

"Fizemos uma célula em inteçãoo da nossa amada amiga Paulinha Abelha. Deus está contigo, cremos no milagre", comentou Lucas. Os dois são mesmo muito próximos. Há pouco tempo, a cantor postou um vídeo com vários momentos com o amigo.

Paulinha neste momento está internada já faz uma semana com uma infecção e teve uma pior clinica nas 12 horas passada e está em coma na UTI do Hospital da Unimed Sergipe, e ainda está aguardando por uma transferência para uma outra unidade. De acordo com a imprensa de Clevinho Santos, marido da artista, o problema de saúde que a cantora da banda de forró Calcinha Preta se iniciou semana retrasada.

"Ela passou mal em São Paulo e quando chegou aqui fez alguns exames e se constatou uma alteração no rim. Ela precisou, então, ficar internada. No momento não temos condições de dar entrevistas. Infelizmente, a Paulinha teve uma piora nas últimas 12 horas, está em coma", falou a assessoria a Quem, na noite desta quinta (17).



HOSPITALIZAÇÃO


A cantora tinha sido hospitalizada na sexta-feira (11) passado, depois de ter chegado de uma turnê junto com a banda em São Paulo. A progressão do estado de saúde da artista foi realizada por dentro das redes sociais nesta quinta-feira (17).

"O Hospital da Unimed Sergipe informa que a paciente Paula de Menezes Nascimento Leca Viana evoluiu com piora clínica nas últimas 12 horas e encontra-se em coma. Está em programação de transferência de unidade hospitalar, mas, por instabilidade neurológica não reúne condições clínicas seguras para realizar a transferência no momento", falou a nota, postada no perfil oficial do grupo.

"Precisamos que todos reúnam forças e boas vibrações para que nossa corrente positiva de amor e intercessão chegue até Paulinha e nossa abelha se recupere!", pediu a equipe da banda.

A cantora continua aguardando por informações enquano está em coma. 

 

Foto Destaque: Paulinha Abelha e Carlinhos Maia com Lucas Guimarães (Foto: Reprodução/Instagram)