Reality

Marido de Deborah faz declarações sobre a briga da esposa com Deolane Bezerra

16 Set 2022 - 11h27 | Atulizado em 16 Set 2022 - 11h27
Marido de Deborah faz declarações sobre a briga da esposa com Deolane Bezerra

O Dr. Bruno Salomão veio a público para defender a imagem da esposa confinada na “Fazenda 14” e definiu como “sujas” as palavras da advogada Deolane Bezerra, parceira de confinamento de Deborah.

A discussão acalorada começou com uma calcinha perdida no banheiro que Deborah dizia não ser dela. Depois de um tempo, foi descoberta a dona da peça que era, sim a ex-Power Couple. E assim, instalou-se um clima terrível e a discussão que era apenas acalorada, transformou-se em um verdadeiro show de xingamentos e baixaria: "Senti muito em ver a Deborah nessa posição, de ingenuamente acreditar que tinha duas amigas dentro do jogo, mas que se mostraram o que realmente são, da forma mais baixa que uma pessoa pode ser", declarou o doutor em entrevista ao Em Off.

As participantes, que iniciaram o reality eleitas pelo público como possíveis aliadas, por terem temperamentos parecidos, entraram em conflito na noite desta quinta-feira (15) apenas dois dias após o início do programa.

Deborah já havia dito anteriormente, fora da fazenda, que levaria mais furacão para dentro da casa por não ter o marido acalmando-a como teve no “Power Couple”. A advogada, que é conhecida por ter pavio curto, não se intimidou pelo “furacão” da ex-Musa do Paulistão e agora, as duas viraram rivais declaradas.

Quem também entrou na briga foi a irmã de Deolane, Dayanne Bezerra, que debochou da discussão sobre a tal calcinha suja:



Mas o Dr. Bruno Salomão resolveu voltar a defender a esposa mas, agora, debochando do fato da advogada ter sido acusada de lavagem de dinheiro e ter tido seus bens confiscados, confira:



A rivalidade entre as duas está longe de acabar, dentro e fora do reality, mas o que o público curte é assistir a uma boa lavagem de roupa suja. Lembrando que o programa é exclusivamente transmitido pela Record TV, ao vivo, todos os dias, às 23h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Extra