Celebridades

Marília Gabriela conta o verdadeiro motivo para ela ter saído da TV

02 Mar 2022 - 10h20 | Atulizado em 02 Mar 2022 - 10h20
Marília Gabriela conta o verdadeiro motivo para ela ter saído da TV

Marília Gabriela fez sucesso na televisão brasileira, mas, desde meados de 2016, ela sumiu da telinha. Atualmente, morando em Portugal, ela contou o real motivo por ter se aposentado há seis anos.

A apresentadora deu entrevista para o canal de seu filho, Theo Cochrane, e comentou sobre sua aposentadoria repentina e uma possível volta para a televisão brasileira. “Eu não aguentava mais. Não aguentava mais. Eu repetia pessoas, entrevistados começaram a se repetir e se repetir, e aquilo foi perdendo o encanto, a gana, a garra do começo. Eu fiquei muitos anos fazendo (TV)”, disse Marília.


Marília Gabriela no Tete a Theo (video: reprodução/youtube)


Ela continuou seu desabafo sobre seu trabalho: “Eu tive uma situação na televisão brasileira que pouquíssima gente percebeu, que eu acho que nunca houve no mundo: eu trabalhei em dois canais da TV aberta (TV cultura e SBT) e em um canal da TV fechada (GNT). Três emissoras totalmente diferentes. E eu fazia as três. Eu me entreguei sempre à isso, primeiro de tudo porque eu queria me realizar em alguma coisa; segundo foi para criar vocês dois (Theo e Cristiano) da melhor maneira que eu pudesse”, afirmou ela.

Eu cansei! Chegou um dia em que eu, no SBT, estava lá dentro e parei, e me vi fazendo uma pergunta tão estúpida, tão idiota para um entrevistado meu... eu saí de lá e falei: ‘Não quero mais’. Porque eu estava me repetindo tanto que não tinha mais apego ao meu trabalho”.

Theo a questionou sobre uma possível volta para apresentar algum programa, mas Marília rapidamente negou essa possibilidade. “Eu fiquei muito tempo (na TV). Eu falei da infância de vocês, que eu deixei você e o Cristiano. Eu me entreguei à profissão a vida inteira como se estivesse fugindo de alguma coisa, isso é uma coisa que eu estou pensando aqui, na vida, em silêncio, sozinha”, disse ela.  

 

Foto destaque: Reprodução/ Instagram