Celebridades

Marília Mendonça e Murilo Huff esclarecem rumores de suposta traição

10 Out 2021 - 16h27 | Atulizado em 10 Out 2021 - 16h27
Marília Mendonça e Murilo Huff esclarecem rumores de suposta traição

Que Marília é sincera e gosta de esclarecer boatos que a envolvem nós já sabemos! Marília e Murilo Huff foram em suas redes sociais para desabafar sobre rumores de uma suposta traição por parte dela e seu ex-namorado.

https://inmagazine.com.br/post/Carla-Diaz-comenta-sobre-o-filme-A-Menina-que-Matou-os-Pais

https://inmagazine.com.br/post/Lucas-Lucco-sobre-sua-harmonizacao-facial-Achei-exagerado-e-nao-combinou-comigo-Tirou-a-minha-identidade

https://inmagazine.com.br/post/Tiago-Leifert-comenta-sobre-novo-apresentador

Negando as acusações, o ex-casal aproveitou para pedir mais respeito e contestou as condenações que internautas fizeram por conta das fake News.

Mauricio foi o primeiro a se pronunciar sobre o boato. “Acordei com alguns perfis de fofoca me mencionando dizendo que eu traí a Marília. O que não é verdade. O motivo do nosso término não tem NADA a ver com isso. Será que não entendem que essas mentiras prejudicam a vida das pessoas?”, declarou o cantor

Já Marília apareceu logo em seguida. “Começou a invenção de história desse povo que não tem o que fazer… E eu já tinha previsto, né? Parem de mentir envolvendo vidas… Isso ainda vai acabar mal. Não acreditem em nada que vocês não ouvirem da minha boca ou da boca da pessoa envolvida. Cansada de tudo isso”, desabafou a sertaneja.


(Foto: Reprodução/Instagram)


“De ontem pra cá já arrumaram 30 caras e afirmaram que eu tô com eles. Agora afirmam que o Murilo me traiu… ah vai pra p*ta que pariu… Vocês são previsíveis demais. Respeitem as pessoas e parem pelo menos de mentir”, disparou a artista, finalizando.

Para concluir seu depoimento Murilo: “Respeitem os ciclos, os inícios e os finais. Pra alguns deve ser triste ler isso, mas vocês nunca vão saber de tudo. Nunca vão saber o quanto fomos felizes, nunca vão saber quantas vezes brigamos, quantas vezes resolvemos. Então, apenas respeitem a mim e a ela. Vocês não têm conhecimento do que aconteceu pra tirarem conclusões e nem pra julgar ninguém. Por favor, parem”.

Marília está solteira desde o mês passado. Ela e Murilo têm um filho juntos, Leo, de um ano e nove meses.

Foto destaque: Reprodução/Instagram

Mais Lidas